* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, junho 17, 2011

FHC, 80 anos.

FHC diz que o EX presidente Defuntus Sebentus tem algum "pobrema" mental.
Após receber cumprimentos da presidente Dilma Rousseff (PT) por seus 80 anos, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse nunca ter recebido telefonema do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em seu aniversário. Ele negou estar magoado, mas criticou o adversário. “Ele deve ter algum problema psicológico, tem dificuldade em fazer gestos comigo”, afirmou FHC em entrevista publicada pelo jornal.
....................
Em primeiro lugar o presidente FHC homem de fino trato, educado, e muito culto deveria entender que para um metalúrgico, ignorante e semi analfabeto, essas coisas de cumprimentos em datas de aniversário é coisa de viado. E o Sebento é macho pra caraleo...Podem perguntar para a Galega. Só amarela quando tem que enfrentar a realidade, como o caso de não ir para a Itália com medinho de ser hostilizado.
Em segundo lugar, o "pobrema" do Sebento com o FHC é inveja. O Bebum de Garanhuns pode até ter chego ao cargo de presidente da república, mas saiu dele da mesma maneira que entrou, um pé de poeira, caipirão boçal e arrogante. Não evoluiu um centímetro como homem social. Apenas evoluiu o patrimônio, virou novo rico, mas a boçalidade se manteve.
Os oito anos de mandato não fizeram do Sebento uma pessoa melhor, e o FHC não tinha o que melhorar como intelectual e nem como homem da sociedade, e isso deixa o Sebento doente.
Apesar que aqui entre nós...Na minha opinião, o FHC chegou aos 80 e já anda dando sinais de senilidade. Mesmo para uma pessoa com o gabarito que ele tem, falar bem da Dilmarionete já é caso para a família ficar observando. Mas...enfim...
..............................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

SENIL E SEM VERGONHA NA PT DA CARA.

ABS DO BETO.