* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, junho 03, 2011

E o Sebento visita a múmia...

O Ex presidente Defuntus Sebentus esteve em CÚba para se certificar que a Múmia Caribenha Fidel I, O Imorrível está vivo e aproveitou para lamber o saco mofado do velho ditador, como sempre faz todas as vezes que encontra a velha múmia. 
O ato é conhecido em CÚba como, "La ceremonia se lame las bolas.
O "primeiro ministro" da presidente Dentuça esteve fazendo turismo em CÚba acompanhado pelo cassado José Dirceu e  pelo ex sinistro Frankenstein Martins. 
Foram até Havana para babar os ovos e prestar os rapapés e os salamaleques comuns a todo rato vermelho diante do "grande líder"..huá huá huá... Fidel I, O Imorrível.
Eu só não entendo o porque desses ratos vermelhos não se mudarem de uma vez para a moderna, democrática e progressista CÚba. 
Sonham em se tornarem cúbanos, querem o mesmo regime político, mas não querem morar lá? Não dá para entender.
Vejo que o Sebento tem duas grandes invejas na vida. Uma é a inteligência e a classe do FHC, e a outra é nunca ter participado de nada que se relacione a uma revolução. O Sebento é o patetão revolucionário mais frustrado que existe neste planeta. 
Ele é o típico caso do molequinho ruim de futebol que só joga no time porque e o dono da bola.
Partiram de CÚba em direção a Merdezuela outro país extremamente democrático da Amérdica Latrina, onde nenhum dos ilustres ratos vermelhos gostaria de morar.
É muito fácil ser comunistóide ou Bostivariano morando em Banânia, eu queria ver é esses boçais vivendo nos países que tanto admiram.
HIPÓCRITAS!!!!
...................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Fidel será transformado em múmia seu espírito está colado na carne. será uma verdadeira assombração para o mundo. Lauro

O Mascate disse...

Lauro
Será?
Ele já é uma assombração cercada de espíritos de porco zombeteiros que atendem pela alcunha de PTralhas.
O povo de CÚba precisa de um exorcista que ponha essa lixarada jurássica de volta à cova de onde nunca deveriam ter saído.

Anônimo disse...

MASCATE, talvez essa foto poderia ser aproveitada para ser usada em despachos e centro de macumba, viiixe, sai Capeta.

Anônimo disse...

é uma pouca vergonha uns tipos como esses governarem um país tão lindo como o nosso.Mas com o povo que aqui temos, não poderiamos esperar muuita coisa mais, falta educação, saúde e os babacas me fazem estádios para encher o bolso dêles e jogar UMA copa do mundo,m qdo com o dinheiro gasto em só 1 dêles serviria para fzr algumas escolas. Salve os macaquitros