* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, junho 05, 2011

E o "poste" continua apagado.

A presidANTA Dilmarionete I, A Dentuça. Provou mais uma vez que não tem luz própria.
Ela está esperando o EX presidente e atual primeiro ministro do Brasil, Defuntus Sebentus, voltar da viagem de fiscalização às obras que ele toca no porto de Mariel em CÚba para ver o que ele quer fazer em relação ao caso do Palocci. Afinal, o Sebento enfiou 200 milhetas em CÚba do dinheiro do povo brasileiro para fazer obras para socialista CÚbano se perpetuar no poder.
 E como o dinheiro é do povo brasileiro o Sebento tem que fazer uma fiscalização séria senão, poderão haver "partilha" desnecessárias nos superfaturamentos das obras, e o povo brasileiro terá seus interesses ameaçados. 
Tem que fiscalizar mesmo. Essa grana não foi enviada com o aval do povo que fez um plebiscito e o $im para CÚba ganhou?
Então..
Dizem que o olho do dono engorda o boi, né?

E o POSTE continua apagado.
Só que em pé de poste cachorros e bêbados fazem xixi, e por falar em bêbado...


ESTAMOS EM UM PAÍS SEM RUMO GOVERNADO POR UMA dilMARIONETE que faz tudo o que "seo" mestre mandar.
....................
.......................
Share/Bookmark

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Mascate,

Cada dia sabemos mais merdas desse comunistas safados.

Esses pervertidos travestidos de políticos não tem limites. Não chamamos em outros termos, pelo devido respeito que devemos ter às suas mães, que não tem culpa por ter ¨dado a luz¨ a tão depreciadas personas.

Todavia, este é o legado dessa víbora Lula e sob proteção do Arraiá da Mãe Joana, repleto de quadrilheiros e sob maestria do SR. José Sarney.

Esse é o retrato fiel do Comunismo sonhado pela Terrorista Dilma Rousseff, hoje presidANTA do Brasil.

Para complementar, veja matéria que postamos no nosso Blog Brasil Republicano.

Trata-se de um artigo que recebemos por e-mail do Instituto Plínio Correia de Oliveira, relatando sobre Casamento Homossexual, dentro das Igrejas.

O Casamento é um Sacramento. Que purifica e torna divino uma relação entre um homem e um mulher. Que transcende à sexualidade, por ser uma relação não apenas carnal, mas conjugal e afetiva, cujo desiderato é a procriação e formação de uma família, dentro do contexto social e cristão; não somente como criaturas de Deus, mas festejada por Jesus Cristo, conforme as Bodas de Canaã e no seu Primeiro Milagre atendendo um pedido da sua Mãe Maria.

Mas que contexto e padres, heim? Todos blasfemam contra coisas divinas, quando padres ou pastores ou políticos que não respeitam os bens públicos e aqueles, como representante de Igrejas, estarão contribuindo para distruição da família brasileira.

E da nossa parte, como cidadãos que faremos?

Então, em se tratando de Casamentos, não iremos precisar de padres ou pastores para sacramentar os casamentos dos nossos filhos.

A questão política é mais complexa. Estamos em Guerra Psicológica e sem a reação em bloco da nação. Há um comodismo negativo e estamos fazendo a parte que achamos correta.

Quanto ao casamento, ainda, nós, os país, faremos uma reunião entre amigos convidados e famílias, leremos capítulos e versículos da Bíblica sobre os compromissos e responsabilidades de nubentes e abençoaremos a união, sob proteção de Deus. E que Ele nos ilumine e guarde, se estamos agindo por nossos princípios.

E como tudo indica o casamento está se tornando uma solenidade descartável e os padres estarão dando um tiro de misericórdia nela. A vítima será a família.

Porém, é o comunismo brasileiro e
esses padres, como tudo indica, não merecem ser padres. Talvez tenham sido vítimas da pedofilia no seminário, não sabemos, no entanto a história fala a respeito desse malgrado fato nos bastidores dos semninários e conventos. Entretanto, torna a situação supeita. E alguns deles como gostaram, defendem à causa.

Quando deve haver algo mais forte e secreto entre eles, que não sabemos, todavia o exemplo é péssimo e as consequências serão terríveis não sòmente para igrejas cristãs, mas para República Brasileira como um todo.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

MASCATE, e pelo andar da carruagem até o poste, no sentido figurado da palavra, deve ter vergonha de estar sendo comparado com esta nulidade.