* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, junho 08, 2011

Cesare Battisti está livre!!

Mais uma vez o Brasil premia a vagabundagem e o crime.
O desgoverno do EX presidente Defuntus Sebentus se aliou a tudo o que se tem de pior em matéria de ditadoretes, vagabundos, bandidos e salafrários no planeta. E ainda deu asilo político para assassinos travestidos de ativistas políticos.
Esse Cesare Battisti pediu asilo no Brasil, assim como os dois lutadores CÚbanos o fizeram em 2007, a diferença é que o Sebento é aliado do Fidel I, O Imorrível e defenestrou os lutadores de volta à CÚba em tempo record, (Hoje, um deles vive como asilado na Alemanha.) e "alisou" para o ASSASSINO e safado italiano a ponto de hoje, ele estar livre dos crimes que cometeu na Itália. E as famílias dos que ele matou que se phodam, oras!!
O vagabundo italiano fazia parte do PAC, Proletariado Armado pelo Comunismo. Qualquer semelhança com o PAC do Brasil não é mera coincidência.
Só pelo fato de ser um terrorista, o Sebento já ficou simpático à causa, pois, o Bebum de Garanhuns é o mais frustrado terrorista que se tem notícia no mundo. Sempre foi um puta covardão que hoje, vive das "glórias" alheias, um verdadeiro chupim.
O Brasil mais uma vez perde o bonde da história e mostra que nossa democracia ainda está crua, que nossas instituições não são feitas para proteger o povo e seguir as leis. Vivemos em um país onde as leis são feitas para serem desrespeitadas e afrontadas e usadas de acordo com os interesses de quem estiver no poder.
O caso desse terrorista é emblemático e mostra que este país não pretende respeitar acordos com quem quer que seja CIVILIZADO.
Agora essa merda italiana vai ficar definitivamente no Brasil, e eu pergunto: Vai viver como? Ou esse governo SAFADO do PT arrumará uma colocação no estado, alguma bolsa ou ajuda oficial que certamente esses idiotas vermelhos irão arranjar para manter na vagabundagem mais um bandido as nossas custas?
E o STF mostrou que é um tribunal aparelhado pela ideologia. A constituição por lá foi substituida pela cartilha PTralha e salve-se quem puder!!

SINTO CADA VEZ MAIS VERGONHA DE SER BRASILEIRO. Um país de um povo mediocre que não amadurece democraticamente nem a cacete, que vive de fazer de conta que é feliz e aceita sem levantar a cabeça do capim onde pasta candidamente toda e qualquer sacanagem que nos impõe os governantes.
Estamos vivendo um momento único na nossa hiostória. A imoralidade tomou conta da nação definitivamente.
E o povo?.
Phoda-se o povo!!!

Share/Bookmark

12 comentários:

Anônimo disse...

O nosso STF está de parabéns por não ter se curvado perante o corrupto Berlusconi. Mes se a Itália fosse altamente civilizada e ética, o governo brasileira não deveria se submeter aos seus caprichos.

O Mascate disse...

Se o Berlusconi é corrupto o p´roblema é do povo italiano, temos que cuidar dos nossos probçlemas e não ficar dando guarida para mais um bandido no Brasil. Já basta os que temos.
E a Itália usou de todos os meios legais e diplomáticos para resolver essa pendenga. E o Brasil usou a ideologia dso Ratos Vermelhos para manter um igual por aqui.
O governo italiano deveria retaliar retirando a cidadania da mulher do Sebento, aí eu quero ver o que irá dizer o ético e impoluto ex presidente.

Anônimo disse...

MASCATE, não se preocupe com o futuro e como este terrorrista assassino irá viver, pois no que depender dos PTralhas, do Defuntus Sebentus e da dentuça cumpanhera de luta e de armas, juntamente com os advogados que comemoraram a decisão do STF, o mesmo estará tranquilo e em boas mãos, isso sem contar com tantos outros cidadãos que não medirão esforços em acolher, caso for nescessário.
Mascate, e caso a Itália não conseguir definitivamente levar este crápula para o seu País e fazer a verdadeira Justiça, não se admire se o mesmo não será convidado para assumir um cargo junto à cumpanherada, e se depender deles, e com a ajuda da parte do povo alienado e de memória curta, poderá ser candidato a próxima eleição em 2014, afinal, este País virou uma Cúba misturada com Merdezuela, o paraíso da bandidagem e da impunidade.

Anônimo disse...

Mascate, o comentarista anterior, está comemorando a libertação do terrorista assassino (deve ser do PCC).

STF, MPF, PF, todos vendilhões da pátria. Perderam a vergonha!
A Banânia é mesmo o paraíso da bandidagem. Deve ser por isso que nos filmes estrangeiros, quando algum bandido, assassino, corrupto, ladrão, terrorista, vigarista, ditador, aparece em fuga, sempre citam o Brasil como destino.

VERGONHA!!!!!
BATTISTI, TERRORISTA ASSASSINO!!!

O Mascate disse...

O anônimo que defendeu o STF e a permanência do Battisti por aqui, não está comemorando, ele apenas faz parte dos que acreditam que ser maduro democráticamente é ter atitudes como as que quase transformam o Battisti em mártir.

O políticamente correto dos democratas caolhos está roendo o que sobrou da nação brasileira. E premiar vagabundos, proteger assassinos, e aceitar as bizerrices que vemos diariamente travestidas de avanços sociais fazem parte da nova ordem mundial, onde o certo é estar errado.

Anônimo disse...

Tá gostoso Brasil?


libertaram um assassino e prenderam 400 heróis do fogo


isto é um prostítulo institucionalizado.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

EXCELENTE E VERDADEIRA MATÉRIA QUE MERECE SER REPRODUZIDA POR OUTROS BLOGUEIRO. VOU DAR O PONTA PÉ INICIAL.

ABS DO BETOCRITICA

Ajuricaba disse...

Vergonha Internacional. É só o que há prá dizer.

Anônimo disse...

Comédia,é a PTCHANCHADA mesmo,o Molusco incomível se foi mais deixa herdeiros ou bezerros pra mamar,esse STF deveria cuidar de fazer com que se apurasse o mensalão,o PTlócci mágico que consegue fazer mais dinheiro que o Eike Batista que por falar nosso deve tá com inveja do Palocci,a continuar com essa multiplicação em 2 anos passa o Carlos Slin e se torna o mais rico do mundo.Mais voltando ao Cesare isso é uma vergonha,mais como o Brasil não se importa com vergonha mesmo vamos liberar os bandidos de fora e prender os ladrões de galinha daquí,afinal ele só matou 4 que se sabe né?Mais o STF concordou com o fato que não sería possível acontecer nem mesmo na Coreia do Norte.Nós temos PTALCAEDA no governo fazer o quê,quando vem o imbecil do Hugo Chavez no congresso quase vão ao orgasmo,deveriam vomitar por se misturarem a esse vermezuelo.
BRASIL O PAÍS DA PIZZA É AQUÍ,A ITÁLIA NÃO ENTENDE NADA DE PIZZA.

PlinioMarcosMR disse...

Prezados,

Apresento o documento “Lamentamos a decisão sobre a Extradição Cesare Battisti”, http://pt.scribd.com/doc/57463116/Lamentamos-a-decisao-sobre-a-Extr... , onde, por não reconhecermos legitimidade, legalidade, Constitucionalidade, na transferência da decisão final da extradição de cesare battisti para o Presidente da República Federativa do Brasil, estamos, nos colocando à disposição do governo italiano, para que de forma Legítima, e Constitucional, a extradição em questão seja tratada.

Afinal, para que um “Ato soberano” seja presumivelmente reconhecido, necessário, se faz, estar calcado no Direito Constituído DETERMINADO pela Constituição da República Federativa do Brasil, que implantou um Presidencialismo relativo, uma vez que, tem “alma parlamentarista”, que em essência, retirou muitos dos poderes históricos existentes em Presidencialismo absoluto.

Em função do acima colocado, teimo em afirmar, que vivemos em “CAOS JURÍDICO”, onde o Poder Judiciário brasileiro, NÃO FOI CAPAZ, apesar de 23 longos anos, assimilar a essência de Nossa Constituição, trantando as questões com “olhar histórico”, como se nada houvesse mudado.

Abraços,
Plínio Marcos

Anônimo disse...

Já estou cansado de ver tanta merda nesse país, e não se faz nada... é a latrina do mundo mesmo!


Ez/SP

Anônimo disse...

exelente materia, infelizmente o BRASIL virou o paraiso dos vagabundos, marginais e terroristas.