* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, junho 14, 2011

A Calcinha da Ministra X Boçalidade à toda prova.

Ontem circulou pela imprensa esta imagem. 
Na posse da Ministra Gleisi pelo que parece estavam presentes todos os tipos de jonalistas e jornaleiros. E pelo visto teve gente que se propos a ficar vigilante em tempo integral para que em um momento de descuido da Ministra pudessem fazer o flagrante da calcinha que ela usava.
É certo que existem tarados de todas as vertentes neste mundo, mas perder tempo esperando um momento desses acreditando que seria um "furo" fotográfico já é apelação.
O mundo sabe que debaixo das saias de uma mulher existe uma calcinha, ou não, mas essa é a natureza das coisas e assim que é desde sempre. O que espantaria de verdade é que sob as saias da ministra existisse um SACO, aí sim seria um furo de reportagem extraordinário. Agora, ampliar uma imagem dezenas de vezes para mostrar alguns milímetros da calcinha já é caso para internar o cidadão.
E o mais idiota é ver que veículos de imprensa se sujeitaram a postar a imagem como se fosse algo realmente fora do comum. 
Agora pergunto: Porque a calcinha da Ideli ninguém se interessa em ficar de plantão para fotografar?
Já existe um "movimento" pela rede principalmente no You Tube que se chama UPSKIRT, ou, Debaixo da saia. Onde jovens e não tão jovens instalam micro câmeras de vídeo nos pés ou em pequenas sacolas e seguem mulheres pelas ruas, shoppings, metrôs e onibus para fazerem filmes sob as saias delas. Isso além de ser de péssimo gosto é invasão de privacidade e até uma agressão. E o YouTube que é tão "zeloso" com direitos autorais não se importa com esse tipo de atitude e deixa que os vídeos sejam assistidos por centenas de milhares de pessoas todos os dias expondo a pessoa desnecessáriamente. E fomentando essa tara. Não só sob saias, também em banheiros públicos, provadores de lojas e vestiários de escolas. A privacidade definitivamente foi para o saco!!
Longe de mim ser um moralista, quem me conhece sabe que não tenho esse perfil, mas para tudo na vida existe limite, e quando um idiota faz uma foto como a que vemos acima o limite da integridade mental foi ultrapassado há tempos.
E para os PTRalhas de plantão. Eu não saí em defesa da Ministra, saí em defesa da privacidade das mulheres, sejam elas quem forem. Apesar que uma boa parcela delas percebeu que a perda da privacidade pode servir de trampolim profissional para quem não tem talento algum.
Que o digam a Preta Gil e a Geysi...ou será Geisy?  Aquela...da Unitaliban.
....................................................

Share/Bookmark

10 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Josias foi de um tremendo mau gosto. Nem pelo tipo de foto, mas pela falta de algo mais importante para abordar.

Teria sido mais criativo se tivesse conseguido mostrar a cueca de um parlamentar. Cueca no gênero e preço Giogio Armani, naturalmente.

Aliás até hoje ainda não descobri qual a diferença entre uma calcinha (que não deve ser mostrada) e a calça de um biquini, exatamente igual, que fica à vista de todos.

Deve ser problema de voyeurismo.

Ajuricaba disse...

Comentando tudo aqui...
Ver a calcinha da ministra. Grandes merdas para o Josias. Se fosse no Kibeloco, tudo bem, era a praia dele.
Boicote a tudo o que for ligado ao assassino, com certeza.
Verdade. Bem lembrado: esse povo bem aquinhoado tem que contribuir prá caixinha da corja também.

Jaba disse...

parabéns pela sua demonstração de limites; quanto a turma do youtube, se de outras terras, e descobertos, a cadeia os espera.
abs.,
jaba

Anônimo disse...

Que blog triste. Fiquei com pena do dono.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

ESSA AINDA DÁ PRA COMER MAS SE FOSSE A DA IDELI, VC CAIA DENTRO?

ABS DO BETOCRITICA

O Mascate disse...

Felipe, triste é ver um jovem como você PTralha de carteirinha e sem noção de nascença.
Mas não se preocupe em voltar, já que na moderação você vai ser excluído sem dó.
Aqui só entra não PTralhas.

Ahhhh e se você ficou com pena de mim...FAÇA MELHOR....se puder....

Anônimo disse...

MASCATE, pensei que o tal de Felipe Autran estava se referindo ao Blog do Josias, mas na verdade é sobre o teu, aí tive o desprazer de dar uma olhada no Blog deste PTralha, não restou nenhuma dúvida, é pior do que eu imaginava, é que as vezes tentamos acreditar e temos esperança que alguma miragem pode se transformar em algo concreto nas mentes perturbadas do PTismo, infelizmente nem milagre muda esta realidade.
Entre o Blog do Josias e do Felipe, não saberia dizer qual é o pior e inútil.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

MANDE ESSE PTRALHA DO FELIPE DAR MEIA HORA DE BUNDA.

ABS DO BETOCRITICA.

O Mascate disse...

Beto, primeiro que PTralha dar SÓ meia hora de bunda é impossível. E segundo que se ele for vai levar bem uma três horas para voltar...

Abçs

Anônimo disse...

Olá Mascate, descobri seu blog semana passada e quero te dar os parabéns pelos seus comentários verdadeiros e também DIVERTITÍSSIMOS sobre a CORJA que se instaurou no Brasil (e pelo visto SÓ SAIRÃO DO PODER MORTOS).

Quanto a calcinha da gostosinha, é um voyerismo (se é assim que se fala). Ela é toda bonitinha, meiguinha, loirinha e...gostosinha, então, vestindo saias e tendo as pernas bonitas, chama a atenção (mulher bonita no meio de um bando de barrigudos) e desperta ATRAÇÃO e só por isso foi feita a foto.

É claro que vc tem razão de criticar, afinal de contas, enquanto nos preocupamos com essas merdas, eles irão começar a doutrinar nossas crianças indefesas no HOMOSEXUALISMO.

To contigo nessa, mas deixo claro que essa mulher me dá muito tesão. Adoraria trabalhar com ela (se ela não fosse petista claro) e paquerá-la...de repente rolava uns pegas eheheh.