* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO
segunda-feira, maio 23, 2011
Só pode ser gozação!!!!
Maluf diz confiar plenamente na integridade de Palocci.
......................
O deputado federal Paulo Maluf, do Partido Progressista (PP-SP) afirmou neste domingo, 22, na capital paulista que acredita na integridade do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, sobre quem pairam dúvidas a respeito do aumento do patrimônio. "Confio plenamente na integridade do ministro Palocci",
...........................................
Das duas uma:
Ou o Maluf é um puta dum gozador e fez isso para conseguir espaço na mídia.
Ou a velha máxima que Gambá conhece Gambá é uma verdade absoluta.
Receber atestado de idoneidade e honestidade do Paulo Maluf, é caso para suicídio...
Vejam até que nível pode chegar a desfaçatez de um político no Brasil...
Apenas gostaria de saber: 1 - Qto ganhas para gastar o teu tempo com o que chamas de "APOLÍTICO" e não "APOSTÓLICO"? 2 - As razões maiores do "empacamento" das obras não estariam ligadas aos confrontos políticos do que chamas de "sebento" com o "narigudão", aliás, caracterísito nato dos Tucanos,de charge da Folha há muitos anos atrás para o "MALUF"
Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil A reprodução e o compartilhamento dos textos aqui publicados são de uso público, apenas de os créditos ao "Blog O Mascate"
O MASCATE
15 /09/ 2008
E-Mail do Blog
mascateblog@gmail.com
O Mascate no Facebook
Curta!!!
Este Blog não está à venda.
É verdade que há vários idiotas no congresso, mas os idiotas constituem boa parte da população que merecem estar bem representados.
"O PRINCÍPIO DA DEMOCRACIA ESTÁ NO CONTROLE DOS GOVERNOS PELA IMPRENSA, O PRINCÍPIO DA DITADURA ESTÁ NO CONTROLE DA IMPRENSA PELOS GOVERNOS"
"A diferença entre um país de primeiro mundo e o Brasil. É que no primeiro mundo os bandidos estão na cadeia e no Brasil eles estão no poder."
2 comentários:
Apenas gostaria de saber:
1 - Qto ganhas para gastar o teu tempo com o que chamas de "APOLÍTICO" e não "APOSTÓLICO"?
2 - As razões maiores do "empacamento" das obras não estariam ligadas aos confrontos políticos do que chamas de "sebento" com o "narigudão", aliás, caracterísito nato dos Tucanos,de charge da Folha há muitos anos atrás para o "MALUF"
AbLand...ou Sr. Pires.
Sem comentários...
Postar um comentário