* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, maio 26, 2011

Quem tem cú tem medo!!!

A bancada evangélica derrubou o Kit Gay do governo apenas ameaçando chamar o Palocci para explicar o supersônico enriquecimento do Sinistro.
Eita Brasil de merda!!!
O caso do Palocci deveria ser tratado com rigor por toda a cúpula do governo, a PF deveria investigar e o MP processar se for o caso. O que não pode acontecer é ver a verdadeira ação entre amigos que a cambada vermelha está promovendo para blindar o Milhonário Sinistro.
Até o Ex presidente Defuntus Sebentus entrou na briga.
Só por aí já da mostra que a grana do Palocci É ilegal, pois, se o sinistro não tivesse feito merda ninguém ficaria preocupado em abafar o caso.
Mas o mundo dos ratos vermelhos está em polvorosa tentando dar um fim nessa sacanagem, usaram o rolo compressor do congresso para calar a "oposição" e conseguiram acabar com todas as tentativas de CPI desse caso. Essa movimentação tão intensa só prova o que todos sabemos, o Palocci ganhou dinheiro no mínimo cometendo fraudes. E o governo que prove o contrário em vez de tentar esconder.
Agora, o Kit Gay era líquido e certo que seria usado em escolas públicas do Brasil, mesmo com a pressão contraria da sociedade e da "oposição" além é claro, de ser uma puta de uma cretinice.
Os evangélicos liderados pelo GAROTINHO (háháhá...o arauto da moralidade e da honestidade) conseguiram derrubar o Kit ameaçando o Sinistro, olha só o nível da bancada evangélica e da maioria dos deputados desta pocilga. Usam de gente sem a mínima ética e de honestidade em investigação pelo MP para fazer ameaças contra o governo em vez de serem simplesmente HONESTOS e ÉTICOS como manda a bíblia que eles vivem carregando debaixo do braço. Se a bancada evangélica não queria o Kit Gay, não precisava chegar tão baixo, usar como moeda de troca o Palocci, assim os evangélicos acalmam seus fanáticos eleitores, e jogam para debaixo do tapete o caso Palocci. E a honestidade e a ética ficam no limbo dos corredores do congresso. E phoda-se o povo.
Esse é o Brasil onde a classe política usa de meios nada cristãos para ganhar votos e fazer de conta que são pessoas de reputação ilibada. 
Usaram a bíblia contra um estado laico para perdoar um bandido.
O mais patético é ver o baba ovo oficial do governo, o tal Gilberto Carvalho, tentando explicar essa suruba toda querendo passar a idéia de que a Dentuça quem mandou acabar com essa merda de Kit Gay.
E ver o tal do Vacarezza, aquele do BANCOOP passando atestado de honestidade para o Palocci não tem preço. Isso mostra que estamos entregues à propria sorte, se depender do congresso a sacanagem vai continuar correndo solta, a grana sendo desviada aos borbotões e o povo sendo feito de palhaço sem dó nem piedade cristã.
Agora, só uma questão. Quem é que vai ser responsabilizado a ressarcir os cofres públicos pela puta grana que enfiaram nessa merda de Kit Gay?
Nós né? Os contribuíntes mais uma vez....

O recuo do governo nesse assunto prova duas coisas: 
A primeira é que o Palocci está enfiado nesse trambique até o pescoço e não resistiria a uma investigação séria sem ir para a cadeia.
E a segunda é que o governo da Dentuça faz parte dos QUEM TEM CÚ TEM MEDO.

E nóis mais uma veis
Tamos phudidos!!
.............................................................................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Guará Matos disse...

Que situação de merda estamos!
De um lado os salafrários e de outro os picaretas. E só podemos recorrer a um dos dois.

Putz!

Abraços.