* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 02, 2011

Pneumonia é caso para o Sírio Libanês?

A não ser por alguns PTralhas que ainda mantém a ideologia intacta, a grande maioria dos que fazem parte desse partido de salafrários sabe que não adianta nada ficar gritando por privatizações e estado forte quando se fica doente.
Todos os PTralhas do alto escalão que são favoráveis ao estado forte quando caem doente batem com o costado no PARTICULAR e BURGUÊS Hospital Sírio Libanês.
O EX VP Zé Alencar foi o paciente mais caro da história deste hospital, claro que tudo de grátis pago pelo "plano de saúde" mais safado e hipócrita do Brasil. O couro do trabalhador brasileiro.
Essa conversinha de privatização acaba quando o estatista cai doente, aí, em vez de ir parar em uma cama do SUSto em qualquer pocilga com placa de hospital misturado aos seus eleitores, eles acabam vindo para São Paulo e se misturam aos eleitores do PSDB atrás de um tratamento de ponta que só os grupos PRIVADOS podem bancar. Claro que tudo pago pelo suado dinheiro de muito otário pagador de impostos que de Sírio Libanês só vai conhecer por fotos.
A Dentuça é outra que deu dor no calo do mindinho do pé esquerdo..bate no Sírio Libanês.
Só os eleitores dessa cambada de safados é que acreditam nas conversas que eles jogam em troca de votos. O povinho burro de Banânia que morre sem atendimento médico decente, mas que vive de babar os ovos da maior mentira já contada neste país que é o Sebento de Garanhuns, tem mais é que colocar a camiseta da celessão do Brazil e comemorar uma Copa do Mundo que vai roer os cofres do país em troca de muito circo para esses otários carnavalescos e futebolistas pacientes do SUSto.
A dentuça pegou pneumonia e veio a SP atrás de tratamento e a Merdileyne Beatriz, que também está com pneumônia há mais de uma semana lá em Cabrobó ainda não conseguiu ser atendida na emerjênssia do hospital da cidade.

Essa conversa de estado forte que todo PTralha prega é uma puta sacanagem com o povinho burro de Banânia, pois a força do estado acaba no momento em que a saúde delles começa a dar sinais de complicação. 
Espero que essa Pneumonia faça sua parte, não vejo a hora de ver o Michel Chow Chow Temmer na presidência do Brasil.

E se você que só pensa em futebol e não tem plano de saúde
Phoda-se!!!

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Bin Laden, inaugura nova era no inferno.

A lista dos feladopotas a "caminho" , só aumenta.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

ME INCLUI AÍ NA LISTA DOS OTÁRIOS, BABACAS E TROUXAS QUE PAGAM IMPOSTOS PARA QUE A QUADRILHA FIQUE CADA VEZ MAIS RICA.

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

MASCATE, bem que o Zé, aquele da turma dos PTralhas que já foi, poderia fazer uma visita para a guerrilheira e levar junto para os seus braços, e vai que ele goste, aí o que não vai faltar são bastante viagens de ida para levar toda essa escória que dispensa comentários, a começar pelo Defuntus Sebentus.

EEBarioni disse...

Isso mesmo Mascate, qdo acontece qualquer coisa com puto desses, eles correm pra rede privada de saúde, e o povinho trouxa que votou neles nem se tocam disso


Ez/SP

Ajuricaba disse...

Falta de respeito com o cidadão comum mortal que se submete aàs brutais filas do SUS.