* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, maio 04, 2011

Passaportes Diplomáticos...E a caipirada ainda não devolveu.

O Ministério Público Federal no DF vai à Justiça para que sejam cancelados os passaportes diplomáticos dos quatro filhos e três netos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A concessão dos documentos a dois dias do fim do mandato do petista, em dezembro, já havia sido considerada irregular pelo órgão.
Ou seja.
A caipirada acredita que é dona do Brasil e só vai devolver os passapoprtes se alguém na justiça tiver peito de contrariar as ordens do patrão.
Enquanto isso a educação e o senso de ética e  cidadania que o Sebento passou para os filhos dele é a que está sendo provada pelas atitudes dos caipirinhas. É claro que tudo com o aval e a proteção do Sebento papai e conivência da aproveitadora mamãe.
Não poderiamos esperar nada melhor dos filhos e netos do "CARA" que passou mais de 8 anos mentindo e desafiando a justiça.
Elle aprenderam que se aproveitar de tudo o que puderem e jamais acreditar nas leis ou na justiça compensa, afinal, eles são filhos do Sebento que é o dono do Brasil.
Será que a acovardada justiça vai fazer com que sejam cumpridas as leis?
E sobre esses mesmos passaportes, é certo que a caipirada ficou "ensaboando" a situação acreditando na pouca memória do povo e no imediatismo da imprensa que só fala do hoje...do ontem eles acabam deixando de lado.

Esse é o Brasil dos caipiras que chegam ao poder e acreditam que são os donos do mundo.

Chegaram ao poder mas não aprenderam nada em cidadania..

.................................

Share/Bookmark

Um comentário:

sicário disse...

Mascate...

Se tivessem um pingo de moral, não sendo direito deles, jamais teriam aceito os tais passaportes.
Em se tratando da corja parasita que sugou o Brasil por 8 anos e a vida inteira o sindicato dos metalúrgicos, onde trabalhadores abestalhados sustentaram as mamatas e a família do grande mentecapto, é inexistente a chance dos mesmos serem devolvidos.
Se com as denúncias que foram feitas, os imorais, amorais nada fizeram e com anuência do cretino ministro, ideólogo da política externa do desgoverno do desdedado, permaneceram com os documentos é pouco provável, para não dizer inexistente, a chance de reaver tais documentos.
Não será processo, ação de um minist. publicuzinho qualquer que fará com que devolvam, principalmente por estar os orgãos governamentais brasileiros(com raras exceções)contaminados e coniventes com o sindicalismo malandro e vagabundo que vem se criando no Brasil desde a década de 80.
Tem casos, e este é um deles, em que acredito que a canalhice seja questão genética pois não posso acreditar que a família inteira seja formada por imbecis que acreditam que o Brasil seja feudo do "doutor" e que eles estão acima de tudo e todos.
Ainda bem que estupidez e canalhice não são transmissíveis.