* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 09, 2011

OS PASSAPORTES DIPLOMÁTICOS FICAM!!

O Ministério Público Federal no Distrito Federal avaliou que os passaportes concedidos aos parentes de Lula foram dados de forma irregular e pediu, em ofício encaminhado ao Itamaraty, a devolução dos documentos. O prazo terminou no final de abril, mas a pasta decidiu não recolher os passaportes. "Todos os passaportes diplomáticos expedidos pelo Ministério das Relações Exteriores até 24 de janeiro de 2011 foram concedidos em estrito cumprimento às regras do Decreto nº 5.978/2006. Não existem, no entendimento deste Ministério, quaisquer elementos que justifiquem questionamentos à motivação ou à legalidade dos referidos atos", diz trecho da nota. A Procuradoria agora vai à justiça para que os passaportes sejam cancelados.

.........................
Está provado que moralidade e ética são itens que nunca entram na formação pessoal de um PTralha. A safadeza e a pilantragem está no DNA deles.
E se esse PTralha tiver poder então..phodeu!!
Os caipiras não devolveram os passaportes diplomáticos. O MP fez de conta que estava zelando pela moralidade do país e o cumprimento das leis.
O Itamaraty avisou que os passaportes ficam e o MP que se dane..
Já que os passaportes ficam, alguém tem que sair,  então que sejam os representantes do MP. Está provado que não servem para porra nenhuma e vivem levando "passa moleque" da PTralhada.  Isso é uma afronta à moralidade e ética, e uma vergonha para os representantes do falido Ministério Público!!!
A família Buscapé ganhou no grito!!
E o povo brasileiro mais uma vez é feito de otário por políticos safados e instituições falidas.
Os donos da boiada se fartando de tanto abusar do estado. E ninguém abre o bico para protestar. Na verdade, a grande maioria do povo desta pocilga quer parar de pastar para poder mamar nas tetas do governo, passaporte diplomático e muita mordomia. Mas o gado sempre pasta de cabeça abaixada, e o povo "pastador" nunca vai levantar a cabeça para nada. Então, o capim tá bom demais para esses eleitores burros e ruminantes do Brasil.


Brasileiro, eita povo frouxo!!!

ENTÃO...PHODA-SE!!!

........
Domingo tem final dos campeonatos estaduais e o povaréu só pensa nisso mesmo.
............................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, lembro depois de ler esse post, daquele cidadão que tinha um adesivo no carro que dizia, Lula é seu Pastor?, então continue Pastando, já em outro carro e de outro cidadão estava escrito, Lula é o Pastor, o Edir Macedo é o Papa Tudo.

Ajuricaba disse...

A resposta do MRE foi mais vergonhosa que o próprio fato.