* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 03, 2011

MP 512 começou a bandalheira!!!

MP 512. Isto é um assalto!!!
O governo quer estender para todas as obras ligadas à Copa-2014 os efeitos da medida provisória 512, encaminhada ao Congresso, que permite a realização de contratos sem que haja um limite para o aumento de custos além do valor original. Antes, o texto estabelecia que as regras que driblam a Lei das Licitações valeriam somente para os aeroportos da Copa e os projetos ligados à Olimpíada de 2016.
...........................................................
Pronto, já começou a bandalheira.
A vagabundagem vermelha em breve promoverá assaltos aos cofres públicos com respaldo da lei. Por enquanto eles já roubam e são denunciados pelo TCU e o MP se faz de morto o STF não julga e nada acontece, agora, com essa lei, 
TÁ TUDO LIBERADO!!!!!
Vão arrebentar a boca do balão dos superfaturamentos e o povinho ufanopatriota  festeiro torcedor sem noção que vai ser roubado em seus impostos ficará feliz da vida pagando a conta e suando a bunda de tanto "torsser pela celessão do Brazil!!!"
Realmente este é um país de torcedores com inteligência e cidadania, ZERO!!!!

E vamo que vamo que ainda tem mais...
....................................................................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Ajuricaba disse...

Água de morro abaixo, fogo de morro acima e político quando quer roubar; ninguém segura.

Saramar disse...

Como j´estava previsto, estes indivíduos irão usar a copa do mundo como motivo para, mais uma vez, minas as instituições e assaltar o erário.
Ô corja!

Jaba disse...

olá mascate
o anúncio do roubo já fora dado com a imagem inesquecível do trio "los mierdas" festejando o feito, tempos atrás, entre abraços, sorrisos, lágrimas e beijos, o trio LCP, o mesmo que também foi consagrado em imagens, no caso das olimpíadas.
abs.,
jabanews

Anônimo disse...

MASCATE, os PTralhas quando começaram a desgovernar o Brasil em 2003, viram que mentir, trair e roubar, é só começar, aí nada mais segurou os impulsos e as aspirações dos fascínoras.
Nos primeiros 4 anos era um tal de dinheiro saindo pelo ladrão, depois já mudou para ladrão saindo pelo ralo, agora já é quadrilhas de todos os tipos e para todos os gostos, onde a cumpanherada deita e rola, e nada acontece, desculpe, acontece sim, o povo otário e feliz bate palmas, estufa o peito e diz, nunca antes neste País se viu um governo ético e honesto como este.