* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, maio 22, 2011

Marcha da maconha.


 Não entendo...
Os caras não estavam na AV. Paulista pela liberação da fumaça?
A polícia mandou fumaça neles e eles sairam correndo?
Que porra de malandragem é essa?
Parabéns a GLORIOSA PM de São Paulo por sentar a borrachada nessa cambada de Zé Manés,  que acham que fumar maconha é o ápice da esperteza e malandragem.
Uma juventude de babacas filhinhos de papai, sustentados a pão de ló e rebeldes sem causa que enchem o rabo dos bandidos de dinheiro sustentando os traficantes de drogas.
Enquanto alguns políticos espertalhões que fazem qualquer negócio para ganhar votos apoiavam essa palhaçada, a PF apreendia 2.7 Toneladas de maconha no interior de MG. 
E a imprensa amestrada que é composta de tudo que é jornaleiro "esfumaçado" e vermelho não deu uma linha sequer sobre o assunto. 
Mas irão ocupar o noticiário inteiro acusando a GLORIOSA PM de São Paulo de truculência. Esse é o Brasil dos idiotas que vão às ruas pedir para liberar o uso de uma droga, mas são incapazes de ir para as ruas pedir por um país mais digno  e sem corrupção. Com direitos iguais para todos, mais segurança, melhor educação e saúde digna.
Enquanto esses rebeldes sem causa continuarem se deixando alienar por essa cretinice, não vejo um futuro muito promissor para este país.
Tem mesmo que sentar o cacete nos idiotinhas filhinhos de papai que acreditam que são malacos.
Como dizia o "poeta" Malandro é malandro, e mané é mané. E o que tem de "usuário" mané sustentando malandro traficante, é uma grandeza.
E depois que o Rebentinho cai em cana, os papais correm à fazer qualquer negócio para que o pimpolho não vá para o xadrez. Até dão grana para a polícia "alisar" a bronca. E depois que tudo está resolvido, ensinam ao filhinho que policial é tudo corrupto, e não ele que é burro e inconsequente filho de pais superprotetores e permissivos. 
A polícia é corrupta porque a "freguesia" é enorme.
Estão alienando uma geração inteirinha e nem se dão conta disso. 
Maconha ainda é ILEGAL no Brasil. 
E se depender deste blogueiro, vai continuar sendo sempre. Estão proibindo o fumo e querem liberar a maconha? Só tem xarope e sem noção em terras Tupiniquins.

Marchar pela liberação da maconha em um país com tantos problemas que precisam da força dessa juventude para serem resolvidos, mostra o quanto esse "futuro" do Brasil sabe tudo sobre cidadania.
O resto é piada...
Ou coisa de gente retrógrada....
...........................

Share/Bookmark

15 comentários:

Guará Matos disse...

Concordo geral!
Vai fumar maconha no inferno, porra!

Anônimo disse...

Em breve, no puteiro brasil, seremos obrigados a fumar maconha ser homoafetivo, e falar como Lula.

Se não, dá cana

Brasiliano disse...

Boa tarde a todos.

Voce falou muito bem.
Se estao la para liberar o fumo, porque o medo da fumaça?

Se quer drogas mais pesadas, entre no PT.

Anônimo disse...

Ultimamente a fauna desse país vem reunindo grupos que reinvidicam em passeatas desde o direito dar o rabo, até o de se endoidarem publicamente. Pior, querem que aqueles que não concordam com isso sejam obrigados a aceitar tal situação como normal.Estamos fodidos!!!

Sabrina disse...

Desculpe a grosseria, mas vocÊ é um tremendo ignorante!!
Vá pelo menos estudar sobre a maconha e todos os benefícios que ela propicia, e também considere que faz menos mal que o álcool e cigarro!!
Se legalizar, o tráfico acaba e será muito mais grana entrando de imposto, pro país.

O Mascate disse...

Sabrina, desculpe a grosseria, mas ignorante é a puta que te pariu.
Benefício da maconha só na cabeça de alienados e babacas como você. Todo tipo de fumo faz mal a saúde, seja tabaco ou maconha, e essa conversinha idiota de comparar maconha a cigarro e álcool é burrice, todos eles são péssimos para a sociedade. Só que alguns são legais e a maconha não.
E legalizar a maconha não vai resolver problema algum de impostos, uma vez que os bobinhos fumetas em breve irão querer que se libere a cocaína e o crack, já que a maconha não dará mais barato por não ser mais proíbida. Ou você acha que todo idiota que enche o fucinho de pó ou de crack nunca fumou maconha na vida?
O que vocês querem é encher o saco.
Gente tonta e idiota que vive às custas dos papais e que precisam de apoio de drogas para se sentirem os espertos.
Os descolados de verdade, andam de cara limpa sem agredir o corpo e sem sustentar vagabundo traficante.
Menina, você é tontinha. Mas um dia aprende.
Enquanto isso vai enchendo sua cabecinha de fumaça e de bobagens.

Anônimo disse...

Sabrina, desculpe a grosseria, mas você é uma alienada estúpida.
Faz parte dos grupinhos que usam roupitas de grife, e querem liberar geral?
Por que não lutam contra a corrupção, os altos impostos, por melhores condições de vida da população (saúde, educação, trabalho, segurança, etc.)?
Devem ser os mesmos que querem passagens "di gratis".
Os babacas não sabem que as empresas de transportes coletivos não perdem nada? Que o passe livre tem que ser subsidiado pela Administração Pública? Que somos nós, contribuintes que vamos pagar a conta?
Estou de saco cheio de trabalhar para sustentar essa cambada de desocupados, que só pensa em curtir!
Os maconheiros e maconheiras apanharam?
BEM FEITO!!!!!

Brasiliano disse...

Bom dia a todos.

O Mascate,
muito boa a resposta que voce deu para a Sabrina.

Alias, aqui na Europa, principalmente na Itália tem muitas pessoas que estão em comunidades tentando sair do vicio.

Muitos deles defendiam a liberaçao da maconha com os mesmos argumentos da Sabrina,só que hoje quem paga a conta somos nos,os pagadores de impostos.

Queriam fumo de graça?
A PM deu e eu gostei.

Anônimo disse...

A “canabis” é o primeiro passo ou iniciação às drogas mais pesadas e deletérias.
Muitos entram no vício da erva sem passar pelo cigarro comum.
A rapaziada, com minhoca na cabeça e personalidade em formação, é presa fácil desse tipo de glamourização que – parte da classe artística e alguns setores da mídia – se faz das drogas ilícitas.

Depois, de maneira hipócrita se dizem escandalizados quando se deparam com hordas de zumbis vagando pelas ruas das cidades.

Às vezes, uma relhada no lombo dessa corja vale mais do que uma conferência sobre os malefícios do vício.

ML7 disse...

Vim parar nesse blog pela foto e fiquei na dúvida se a galera tá de gozação ou o nível da discussão está mesmo muito baixo. O desconhecimento é uma droga pesada. Desde quando a Marcha da Maconha é formada por filhinhos de papai? Desinformado. Usuário mané sustentando traficante também incomoda a mim e a todos q saíram de casa para chamar a atenção para essa realidade. Se quer saber, é mto comodo ser maconheiro com a situação como está, com a política de drogas q se exerce e com a legislação atual q já não deixa o pimpolho ir pro xadrez. O q os playboy tá pedindo é uma mudança social através de uma medida q, entre outros benefícios q não vou detalhar pq continuo na dúvida se vcs tão de sacanagem, pode reduzir a violência urbana. Essa história de ficar tentando apreender maconha é como o cachorro q corre atrás do rabo. Fico por aqui, qdo puder dá uma pesquisada a mais sobre o tema, informação não dói nem é coisa de gente ®etr®óg®ada.

O Mascate disse...

Gozação e nível de debate baixo?
Desde quando você conhece algo de alto nível?
Vem aqui apoiar a liberação da maconha pagando de entendido do assunto?
Se você entendesse alguma coisa desta vida nbo mínimo jamais usaria, ou apoiaria o uso de qualquer droga, seja lícita ou não.
Vocês são patéticos, falam da maconmha com a utoridade de quem tem PHD no assuinto e o máximo que conhecem dele é o que leem no Google ou o que ouvem dizer pior aí dos fumacentos de plantão.
Você vem aqui e diz que saiu de casa para chamar a atenção para o assunto na intenção de forçar uma mudança na sociedade?
E ainda acredita que a liberação da maconha é o caminho?
Cara, o fuminho tá te fazendo mal pra caraleo, você perdeu totalmente a noção da realidade.
Mudança social começa com cidadania, e uma das coisas que vocês da turma do fumacê desconhecem totalmente é essa palavra.
Liberar a maconha não vai mudar relidade social alguma no Brasil, pois os traficantes irão continuar vendendo Coca e Crack e tamb´´em maconha ilegal e mais barata por conta da não tributação.
Quer mudar uma realidade social, junte sua turma e vá para as ruas pedir por um Brasil mais justo e digno, fora isso, o resto é bobagem de jovem sem noção e alienado.

Anônimo disse...

MASCATE, notei que neste post a cambada de defensores da esgotosfera tiraram para encher o saco com seus comentários típico de cretinos, mediocres e insanos.
Tenho dito que admiro voce não só pelo seu profissionalismo e seu Blog, mas, mais ainda por ter que suportar e dar respostas a estes verdadeiros meliantes, fascínoras e saqueadores dos valores éticos e morais que estão cada vez mais sendo jogados no lixo neste País da era da mediocridade.
Vai aqui uma sugestão para eles, ao invés de vir aqui neste Blog para fazer visitas desagradáveis e falar todo tipo de sandices, cretinices e mediocridades, que peguem e participem das passeatas das drogas que eles tanto defendem, e lá com certeza os cidadãos do País que presta irão ver eles serem bem vindos, com os cumprimentos daqueles que estão incumbidos de defender a Ordem neste País.

Anônimo disse...

Tenho 22 anos Moro no interior do Rio com minha namorada, no meu caso nada caiu do céu. Fiz parte do ensino médio em escola publica atualmente estudo em faculdade federal, faço engenharia e com 2 estágios tenho uma boa renda. Planto minha erva dentro de casa que também é um hobby, não vendo, não empresto (no máximo meus amigos fumam comigo), não sustento o trafico não atrapalho ninguém. Existem outras drogas sendo vendias nas farmácias, padarias, mercados etc...
A maconha não é porta de entrada para drogas pesadas, ou a pessoa que hj usa crack nunca fumou um cigarro ou bebeu uma cachaça? Essa associação só é feita porque é vendida no mesmo local de outras drogas.
Só quero o direito de plantar minha erva sem incomodar niguém.
Mascate, achei seu blog muito interessante com varias postagens ótimas porem me surpreendi com essa generalização que você fez dos usuários.Assim como existem bons policiais e políticos existem maconheiros de bem(só conheço maconheiro gente boa) que só quer ter o livre arbítrio sem invadir o espaço de qualquer outro cidadão.
Isso é a minha opinião não espero compreensão apenas que entenda que existe pessoas que pensam diferente.

ML7 disse...

Caro amigo, infelizmente já não sou tão jovem, tampouco alienado. Militância e defesa de melhoria social fazem parte do meu trabalho, assim como dos líderes do movimento pela legalização. Dizer legalize a maconha não quer dizer fume maconha, só um imbecil confunde as coisas. Não sou phd mas tenho conheço de perto a realidade de q falo. Agradeço a sugestão, mas passeata por justiça e dignidade não existe, lamento informar. E seus conceitos de justiça e dignidade andam tortos, pois num país democrático começam no direito de expressão, duramente repreendido pelo seu raso texto. Aliás, apenas por respeitar esse seu direito volto a perder aqui meu tempo. Sobre as suposições da legalização, visite os países q realizaram essa experiência, se não pode busque informações com mais profundidade. Aí quem sabe voltaremos a conversar e o seu blog poderá contribuir em algo para um país melhor...

O Mascate disse...

ML 7
Você disse para visitar os países que liberaram a maconha, não sei se você já leu, mas a Holanda vai proíbir que TURISTAS fumem livremente por lá.
Percebe? Como o turismo sexual no Brasil na Holanda o Turismo é do fumacê.
E até eles de primeiro mundo já perceberam que isso não é lá um grande negócio.
Para sua informação, os meus conceitos de justiça e liberdade podem até parecerem tortos para os esquerdopáticos de plantão. Mas são os conceitos que eu acredito e nada muda isso. Posso até estar errado, mas é o que sempre norteou a minha vida. Cheguei aos 51 sem nunca ter levado um mão para a cabeça de polícia, ou um esculacho qualquer de autoridade. Seria por eu seguir o caminho da retidão e das leis?
Meu caro, liberar a maconha é dar o aval para que se fume á vontade, e a liberação está diretamente ligada ao consumo da droga. Ou você acredita que a partir da liberação os fumacentos irão parar de usar só porque não é mais proíbido? Só um imbecil pode acreditar que liberando não irá encorajar o consumo.
Espero que a Militância e seu trabalho para a melhoria social não estejam, ligados aos ratos vermelhos.
E não precisa ser tão magnânimo e voltar a este espaço de textos rasos que fazem com que perca seu valioso tempo.
Meu direto é o de não acreditar em liberação da maconha, o seu é acreditar, e de direitos em direitos iremos trombando de frente até o dia em que descobrirmos quem está realmente com a razão.
Passeatas por um Brasil mais justo, por uma educação mais séria, ou até por um país sem corrupção não são coisas impossíveis, mas como esperar isso de uma juventude que só quer saber de bandalheiras...Afinal, para esse desgoverno que aí está, e para todos os que antes deles vieram, quanto mais alienado o povo melhor.
E assim irão se perpetuando no poder as custas de jovens sem noção e de velhos sem esperança. Então a maconha irá fazer parte do pão e circo que é comum no Brasil dos sem cidadania.

Passar bem.