* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, maio 06, 2011

Explosões em caixas eletrônicos. Os ladrões que roubam ladrões.

60 milhões de reais por ano é o custo que os bancos tem com os roubos e assaltos à suas agências. Segundo a Febrabam.
Na verdade o que acontece é o velho Ladrão que rouba ladrão.
Os bancos nos esfolam e assaltam diariamente com suas tarifas absurdas, cobranças indevidas, e as taxas de juros ultrajantes praticadas por eles.
Os ladrões que explodem os caixas eletrônicos no fim, e de alguma maneira, estão fazendo ilegalmente com os bancos tudo aquilo que os bancos fazem legalmente com a população.
Tudo depende de onde se olhe.
Colocar tinta no caixa eletrônico para que o dinheiro fique manchado após as explosões é uma saída há muito usada no mundo. No Brasil dos hipócritas e babacas já tem gente querendo processar os bancos por destruir as cédulas já que essa prática é criminosa e inconstitucional. Mas...roubar, desviar, e sumir com o dinheiro público também é e ninguém é processado.
Os bancos e o governo tem por obrigação que fazer uma campanha informando a população que o uso de dinheiro marcado, ou manchado por tinta é produto de roubo, e passar esse dinheiro é crime.
O povinho recebe uma nota manchada e nem  percebe, uma vez que não tem a mínima noção de cidadania e muito menos conhece as leis.
O governo tem a obrigação de informar o povo!!!
Já teve gente presa por tentar usar dinheiro manchado no comércio. 
O desinformado recebe a nota manchada e nem sabe que ela é produto de crime, vai ao comércio tenta usar e pode acabar entrando em cana. A inércia e incompetência do governo, e má fé dos bancos e a falta de informação da população...
É phoda!!!!
.......................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Mascate, tudo isso que está acontecendo no Brasil hoje, não é fruto só da incúria e incompetência. Tem e muito de método nisso. Cria-se dificuldade pra vender a facilidade. É o partido tomando conta das nossas vidas, planejando e criando situações que nos levem a criminalidade, sejamos pessoas físicas e ou jurídicas.
Aí é só chantagear...

Anônimo disse...

MASCATE, este é o retrato do País Maravilha do PTismo e dos PTralhas, onde a mentira, corrupção, roubalheira, bandidagem, tráfico de armas e drogas de todo tipo, estão tomando conta de tudo e de todos.