* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, maio 28, 2011

Afinal, quem é que manda nessa porra?

O PT e o PMDB estão se estranhando.
O governo sofreu uma fragorosa derrota na votação da lei ambiental.
A dentuça vive doente e anda mais sumida que dente em boca de pobre.
Em menos de seis meses de governo já houveram tres aumentos nos juros da marolinha, o preços dos combustíveis dispararam e a inflação ronda o país.
Mesmo com a safra do álcool os preços não voltaram aos patamares anteriores.
Agora estoura o trambique do Palocci, o Brasil inteiro quer explicações que o governo insiste em não dar. A Dentuça teve que ceder aos caprichos dos evangélicos para segurar o Palocci longe da merda.
E para dizer que não sabe de nada a Dentuça teve que pedir a exumação da carcaça fétida do Defuntus Sebentus, o profissional do NÃO SABER, na tentativa de reverter essa lambança em que o Palocci meteu a Dentuça.
O encosto de Garanhuns já está zombeteando pelos corredores de Brasília mostrando que o Brasil é governado por um "cavalo de entidade". 
A Dentuça virou instrumento mediúnico para que o espírito do Sebento zombeteiro faça suas presepadas e volte a governar em OFF. Apoiado pelas múmias e espíritos das trevas que estão vagando pelo congresso há décadas.
O Sebento já fala em mini reforma constitucional entre outras asneiras sempre de olho em 2014. Ele sabe que o Poste não vai se reeleger e se não segurarem a onda nem o Sebento consegue novamente. Então a ordem é NEGAR e dizer que não existem provas, usar o rolo compressor do congresso para esmagar as tentativas de investigação por parte da... "oposição?"..snifff. Oras, se funcionou durante oito anos, porque não haveria de funcionar agora, afinal, o povo só emburreceu nos ultimos anos e não vai se manifestar pedindo esclarecimentos.
E tudo ficou muito mais fácil de manipular, a imprensa não representa perigo, já que está em sua grande maioria devidamente colocada nas folhas de pagamento dos ratos vermelhos.
E as instituições que deveriam fiscalizar, investigar, julgar e punir o Palocci, estão devidamente aparelhadas e não são ameaça à estabilidade da quadrilha.
Com a eleição do poste o povo brasileiro definitivamente passou atestado de burrice e agora vai ser diplomado em estupidez crônica e alienação patológica.
Ou esse poste se mantém em pé até 2014 para que o Sebento consiga se eleger novamente, ou ele desaba e entrega o país nas mãos dos PMDBostas, que são tão ou mais safados que os PTralhas.
E para que o poste não desabe, o Sebento vai vir com a carga total na sua safadeza e pilantragem para continuar enrolando o povinho sem noção desta pocilga.

O futuro do Sebento depende desse poste em pé, e para que isso aconteça ele vai jogar pesado. É esperar para ver.
A Dentuça tem que assumir de vez que é a presidANTA do país e encara a situação  afastando a possibilidade de se deixar manipular pelo Sebento. Ou então entrega o lugar para o Temmer que certamente irá cavar uma cova bem funda para o PT.
O que não pode é o Brasil ser governado "por fora" pela "eminência parda" que mente para caraleo, nunca sabe de nada, bebe pra burro e tem nove dedos.
PresidANTA presta atenção...
"Passarinho que dorme com morcego acorda de cabeça para baixo."

Estamos phudidos!!
..................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

"Política sem medo" disse...

Mascate, sabe que voce e o maximo? Bem informado, por dentro dos meandros do poder. Visao clara do que acontece la em Brasilia e em todo o Brasil, solta o verbo mesmo e e de um senso de humor memoravel. Assim e que eu gosto. Dizer o que sentimos faz bem ao corpo e a alma. Continue assim mesmo que eu me divirto demais. Pena que eu nao tenha tanto tempo para escrever bastante. Acho que se tivesse ja estaria presa por desacato a essas autoridades imundas. Mas vou continuar lendo e comentando os seus testos impagaveis. Abracos, Tereza

"O Mascate" disse...

Obrigado Tereza, você sempre muito gentil me fez ganhar o dia.

Escrever para mostrar sua indignação e para protestar contra essa cambada que infesta o país, não é desacato, é mostra de quem nem todos no Brasil se deixam enganar pelas mentiras dos ratos vermelhos e bando.

Ajuricaba disse...

Essa oferenda deveria voltar pro mar de onde nunca deveria ter saido. Vade Retro