* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, abril 02, 2011

SBT lança novela sobre a ditadura sem os depoimentos dos militares.

Em Setembro de 2010 o Sr. Senor Abravanel, mais conhecido pela alcunha de Silvio Santos, esteve em Brasília fazendo uma "visita" ao então Presidente Defuntus Sebentus.
Muito se especulou sobre essa visita, mas OFICIALMENTE dizem que SS esteve em Brasília para pedir ao Sebento uma contribuiçãozinha para o TELETON, aquela "maratona" televisiva promovida pelo SBT para arrecadar fundos para campanhas da AACD. Segundo a informação oficial saiu com R$ 12 mil em doação do Sebento.
Na verdade o que aconteceu é que SS foi mesmo é conseguir um empréstimo do fundo garantidor de crédito do governo federal para o quebrado Banco Panamericano que estava envolvido em fraudes contábeis bilionárias há mais de 4 anos.
Levou um empréstimo de 2.5 BILHÕES e deu como garantia suas empresas, entre elas o SBT e o Baú da Felicidade que valem no mercado 1.6 BILHÕES, ou seja, de alguma forma ele consegue garantir um empréstimo de 2.5 com 1.6 BI de patrimônio. Se o SS resolve não saldar suas dívida o Brasil perderia de saída 900 MI da diferença do aval. Um negócio pra lá de duvidoso e ilegal, mas ótimo para o SS e uma puta sacanagem com o contribuinte Brasileiro. Mas...enfim....
Quando o SS percebeu que a dívida seria impagável e ele deveria perder suas empresas para o governo, deu-se a reviravolta mais impressionante da história das negociatas deste país. A Caixa Econômica Federal compra 49% do capital votante do Panamericano e livra a cara do SS. Deixando seu patrimônio intacto e o contribuinte com a conta.
Eu explanei tudo isso para mostrar o verdadeiro acordo que teremos pela frente.
O SS agora virou aliado dos terroristas que assumiram o poder em Banânia e o resultado dessa sacanagem já estamos vendo na programação da emissora.
Na quarta feira passada o programa Conexão Repórter foi ao ar com o assunto sobre a ditadura militar, torturadores e "militantes de esquerda".  Militantes de esquerda porque no novo Brasil os esquredofrênicos que pegaram em armas e até mataram inocentes, de terroristas e revolucionários viraram militantes de esquerda.
Bem, a matéria prá lá de TENDENCIOSA foi conduzida por aquele arremedo de jornalista e mala sem alça do Roberto Cabrini. Onde VISIVELMENTE a idéia era de axincalhar a história e contar uma nova versão para o que aconteceu em Banânia. O que mais foi interessante neste programa é que dois dos entrevistados que moram em cidade diferentes deram a mesma versão para o caso do José Genoíno. Diserram, ambos, que o Genoíno fez um acordo para não levar um cacete e dedurou TODOS os seus amigos de movimento revolucionário, e isso ajudou a levar alguns para a cadeia e outros para a cova. Portanto, segundo a matéria, o Genoíno não passa dem um X9 muito do covarde que hoje posa de ex militante político que lutou pela democracia. 
Só que hoje o mesmo CAGUETÃO SAFADO é ASPONE do ministro da defesa. Patético.
E mais, agora o SBT vai mandar ao ar o folhetim, Amor e Revolução, onde será exposto ao público sem noção de Banânia um história que se passa nos anos de chumbo do Brasil, teremos muito Pau de Arara, muita tortura na telinha e também muito heroísmo dos terroristas, onde a novela vai mostrar que os verdadeiros Brasileiros que lutaram para manter o país livre das mãos sujas e fétidas dos comunistas serão os Bandidos, e os terroristas, porcos e assassinos acabarão virando os heróis da nação...ou seria danação? É esperar para ver.
A tendência da novela já está explícita no fato do autor ter entrevistado apenas os "heróis" e não os torturadores. 
É o Silvio Santos vendeu geladeira para Esquimó, banco quebrado para governo corrupto, e agora vai pagar a conta deixando que sua emissora de TV seja instrumento para que a história do Brasil seja contada por qum menos amou esta pátria. Justamente os terroristas e bandidos que queriam que o Brasil acabasse como está acabando CÚba.
Estamos entregues à própria sorte, e quem viveu essa época sabe que a história não é bem essa que os esquerdofrênicos querem contar.

A tal "comissão da verdade" já anda produzindo mal estar entre as emissoras de TV mesmo antes de ser instalada. Agora, todo mundo é favorável aos terroristas e contra os militares. Chamar de covardes é pouco para essa corja.
Share/Bookmark

Um comentário:

ERIC disse...

MASCATE, não se pode esquecer que o SS só consegui a concessão do SBT por causa dos militares, senão a TVS seria como a GAZETA, um canal transmitido somente em um estado.