* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, abril 26, 2011

Requião arranca gravador das mãos de repórter.

O ex governador do Paraná e atual senador pelo mesmo estado, Roberto Requeijão se irrita com pergunta de repórter e arranca das mãos dele o aparelho que gravava a entrevista.
Truculência, prepotência, burrice, arrogância e certeza de impunidade são alguns dos nomes para essa atitude.
O reporter após o ocorrido procurou por todos os meios fazer uma queixa contra o Senador, até que conseguiu faze-lo na PF.
O sindicato dos jornalistas se manifestou e protestou contra a atitude do Senador alegando que essa ocorrência é um ato de CENSURA, que fere a liberdade de imprensa, e que a censura tem que voltar para a escuridão daquele passado de ditadura e truculência....Sei...
Mas...o Sindicato dos jornalistas não é o mesmo que apoia o PNDH3, que entre outras coisas quer controlar a tal liberdade de imprensa?
Afinal, qual é a verdadeira posição desse sindicato?
Quando é o PT que inventa de "controlar" a imprensa eles apoiam.
Quando é um Senador da oposição que agride essa mesma liberdade eles crucificam?
É meus caros, o Brasil é um baita circo composto de inúmeros palhaços que dançam sempre conforme a música.
A atitude do Senador é no mínimo imbecil, mas o sindicato dos jornalistas não fica atrás.

................................

E por falar em aposentadorias imorais:
Será que o "vigilante" repórter que levou o chega prá la do Requeijão faria a mesma pergunta para o Sebento que recebe uma imoral aposentadoria de "perseguido" político da ditadura?
.....................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Ajuricaba disse...

Se o diligente reporter não faz a pergunta, façamos nós.

Anônimo disse...

MASCATE, sem entrar no mérito deste texto, e muito menos de comentar sobre o episódio envolvendo o senador e o repórter, o que estamos vendo e vivendo neste País é algo jamais visto na sua história, pois a mentira, demagogia e a hipocresia tomaram conta de quase todos, principalmente da classe política e de todos que fazem parte dela, onde nunca antes neste País alguém teve a felicidade de definir com tanto brilhantismo o Brasil descoberto em 2003 pelo Defuntus Sebentus, que está entrando no nono ano do PTismo e dos PTralhas como o governo da Era da Mediocridade.

tunico disse...

O episódio Requião me lembrar a frase do ex-governador paulista Orestes Quércia: "O apelido dele é Maria Louca, às vezes mais louca do que Maria, às vezes mais Maria do que louca".

Anônimo disse...

O Requião, ex-governador de um Estado agricola, não sabe que a semente de mamona não é para comer. Verdade, ele comeu semente de mamona que o Lula mostrou para ele, pensando sei lá o que que era. Ele é um louco>