* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, abril 27, 2011

PTralha em pânico?

O porquinho número três da campanha da presidente Dentuça, José Eduasno Dutra se afastou de suas funções de Baba-ovos, puxa saco e bate pau dos PTralhas.
Está em um quadro de depressão profunda e síndrome de penico...ops...Pânico.
Estudos mostram que pessoas em estado de depressão profunda tendem ao suicídio. 
E este Blogueiro que não é hipócrita e nem tem um mínimo de humanidade quando se trata de um PTralha, ora diariamente para que os estudos sejam comprovados mais uma vez.
....................
E eu, quero mais é que ele se phoda!
..................... 

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Se o desejo de 44% de brasileiros que rejeitam a quadrilha de facínoras criminosos que desgraçam a nação, tiver peso... o cara SIFU.

jefferson francelino, arauto disse...

que isto mascate que malvadeza sua, tadinho do homi, olha a krinha de minino inocente dele, ademais deve que no inferno ainda não fizeram a chamada da turma, deve que estão esperando juntar mais gente pra aproveitar o frete.... e fazer um combo só de porcos....de porcos.... não eram nos porcos q os espíritos imundos entravam???? e os lançavam nas águas para a morte??? a simbologia bíblica como sempre é atual e muito interessante, mar e porcos lembram sujeira, desafeto, briga por lavagem, confusão, morte.... eu tbm vou morrer um dia eu sei e tbm não sou muito melhor que muitos por aí, é bem certo que nem me salve, mas ao menos não terei a culpa de ter destruído toda uma nação....

Anônimo disse...

É muito idiota da sua parte querer a morte de uma pesssoa, ainda mais sendo o grande Eduardo Dutra, um dos mais sérios, éticos e competentes homens do PT.
Vocês Tucanos são de uma patetice sem noção.

O Dutra vai se curar e ainda será presidente do Brasil.

O Mascate disse...

Ô anônimo, como sempre....
Porque é que você não vai tomar bem no meio do olho do seu "brioco" hein o ninguenzão?

Esse Dutra é tão bandido e safado quanto qualquer outro que faça parte da camarilha vermelha que você óbviamente faz parte, portanto...

E só uma coisinha, Tucano é a potaquetepareu!!!

Dutra presidente? Só se for do grêmio recreativo internos do cadeião.

E vá se phoder antes que eu me esqueça, seu PTralha de merda.

tunico disse...

Grande Mascate! Eu também quero mais que ele se dane. Ele e todos os petralhas.E o anônimo aí leva a famosa sigla: VTNC de barquinho!

sicário disse...

Mascate...

Esse lixo, como todo petralha e simpatizantes, é tão covarde que será incapaz de fazer um gesto desta grandeza ou seja, deixar o planeta terra mais limpo.

Anônimo disse...

MASCATE, mas o PTralha bem atrevido este Anônimo aí que te chamou de tucano, este é mais um ignorante, mediocre e fascínora que tem no cérebro aquilo que é despejado no vaso, pensam que tudo gira em volta de alguma cor partidária, esquecendo dos verdadeiros valores que cada cidadão tem o dever de defender e preservar.
Mas também seria pedir demais, pois quais seriam os valores pra defender e preservar no Mundo e nos ideais do PTismo e dos PTralhas, só se for a mentira, hipocresia, demagogia e corrupção, e atrás disso não faltam os cumpanheros de luta e de armas para dar apoio e fazer o resto do serviço, e que serviço bem feito que eles fazem, e desde 2003 estão mostrando o resultado dos mesmos, a começar pelo Mensalão que foi descoberto por primeiro, depois disso o que não faltou foram escândalos, dossiês e todo tipo de corrupção e desvios, pra todos fins e gosto dos cumpanheros.
Só isso já causa todo tipo de revolta em qualquer cidadão decente e que faz parte do País que presta, mas para piorar e avacalhar por completo, tem o apoio do MST e das FARC, e estas duas exemplares facções dispensam comentários, qualquer dúvida ou maiores informações, os interessados que procurem tirar e ter com o Hugo Chaves, Evo Morales, Fidel Castro, Pedro Stédile, Lula, Dilma, Genro, Dutra, ou diretamente com o Forum da cumpanherada quando se reunem uma vez por ano para estudar e analisar como está o problema dos produtores rurais e os traficantes de drogas de todo tipo, e depois avaliar como é que irão acabar com os mesmos, me engana que eu gosto.
Falar em acabar, perguntem aos PTralhas e a cumpanherada em geral que faz parte do governo da era da mediocridade, como é que estão as promessas da primeira presidanta do Brasil, que entre tantas promessas absurdas e bizarras feitas durante a campanha eleitoral que deu início ao maior estelionato eleitoral da história deste País, tudo com o bom ensinamento e os métodos do Defuntus Sebentus, o descobridor do Brasil em 2003, pois bem, falava e prometia a ex-guerrilheira que faria a maior transformação já vista no Brasil,na Saúde, Segurança, Educação, Rodovias, Aéroportos e a mais importante, acabar com o Tráfico de armas e drogas de todo tipo, e tudo isso contaria com a ajuda das divisas ou lucros do Pré-Sal, que pelo jeito ela devia estar se referindo aos produtores de sal.
E o que estamos vendo é a constatação daquilo que qualquer cidadão com o mínimo de bom senso e auto estima já sabia que iria acontecer, onde depois do estelionato eleitoral ter sido concretizado e os objetivos alcançados, o povão que eles tanto defendem, se contentam com qualquer coisa, e o povo ordeiro e trabalhador paga a conta de tudo, até quando, isso deixamos para o tempo dar a resposta.
E para finalizar, quanto a este senhor aí, com certeza os cidadãos do Brasil que presta, querem mais que ele e este Anônimo juntamente com todos os PTralhas, cumpanheros e cumpanheras, Defuntus Sebentus, ex-querrilheira, MST, FARC, que limpem a área e partam para o RQP ou POQI.

Anônimo disse...

Já que não temos oposição digna e séria, só resta mesmo "rogar praga."
Espero que todos os políticos safados e corruptos vão para os quinto dos infernos.