* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, abril 10, 2011

Heranças, herdeiros, e a inflação.



A PTRalhada herdou um Brasil ajustado e com a inflação controlada. Apesar de todas as crises econômicas mundiais que o FHC teve que enfrentar.
Muita grana entrando e o Nobre Filho pensando que estava rico gastou sem controle.
Agora a Neta pega um país com inflação, desindustrialização, os juros subindo e muito Dollar entrando complicando nossa estabilidade. Tem que fazer ajustes para não quebrar.
Passamos décadas tentando conter a inflação, quando finalmente conseguimos o povinho burro elege um traste boçal e falastrão que arregaça o orçamento e joga o país de volta à "carestia."
"O CARA" parou nos anos 60, pensa em CÚba como modelo a ser seguido, vive de idéias socialistas, fez voltar a inflação, e quer reestatizar a Vale como sonho de estado forte.
Se a Dentuça não levar o Brasil a sério, e por acaso perder de vez o controle sobre os preços, a marolinha que o Sebento tanto alardeava vai virar um Tsunami e lá vamos nós de novo ter que arrumar a casa.


E o pior, o Sebento é bem capaz de em 2014 colocar a culpa da desestabilização econômica no plano Real que certamente ele vai dizer que era uma herança maldita.
O DESgoverno afirma categóricamente que os combustíveis não subiram de preço...será que esse povo nunca vai a um posto de gasolina para ver a realidade? 
Por aqui a gasolininha "batizada" que a  PTroubras produz já está em R$2,80.
E o governo dizendo o contrário.
Será que estou ficando maluco?
Ou o DESgoverno acredita mesmo nas mentiras que diz?
Quem vai ao supermercado sabe que a inflação voltou com tudo.
Estamos PHUDIDOS!!!


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

ESCRITO POR LÊNIN EM 1913.
Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder.
a) Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência
b) Tendo a História se encarregado de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças nos dias de hoje, senão vejamos:
1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa bsocialista;
10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...

10 de abril de 2011 20:05 ACORDA BRASIL !!!

Anônimo disse...

O povo brasileira é muito doente.

Adora ser soterrado em enchentes, adora ser morto ou ter parentes mortos por bala perdida, adora pagar impostos escorchantes para esse governno imundo, adora ver seus filhos serem massacrados nas ruas deçepais de merda, adora morrer em filas do Sus, adora eleger vagabundos, ladrões e assaltantes para cargos públicos.

FODAM-SE!