* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, abril 19, 2011

Fidel Castro está morto!!!

Taí uma notícia que este blogueiro não vê a hora de postar.
Mas para diminuir a ansiedade vou adiantando por minha conta.

O mundo sabe que esse seboso do caraleo está com os dois pés na cova, só não foi ainda porque o Diabo não tem colocação para ele no inferno. E nem vai aguentar o lamento e chororô de tantas viuvinhas dele no Brasil.
Mas que ele vai...ahhhh isso vai!!!
Então...Oremos para que a "passagem" seja lenta e extremamente dolorosa!!!
.............................................................

Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

(Estado de SP, 19) De tanto declarar que será a quinta maior economia do mundo, o Brasil agora começa a deixar de ser tratado como um país pobre e terá às preferências comerciais às suas exportações retiradas. Europeus, japoneses e americanos estão usando o crescimento da economia brasileira como argumento para acabar com preferências dadas ao País por décadas. O primeiro a suprimir benefícios será a União Europeia em maio. EUA e Japão em seguida.

* * * Airton * * *

Airton Leitão disse...

Deixa eu entender!
Detesto comentários anônimos. Qual o motivo do indivíduo não se identificar?
Mas esse aí se superou. É anônim o, mas assina no final.
E ainda é meu xará!!!

O Mascate disse...

Airton Leitão, o seu xará se não me engano é o Airton do Blog Ferra Mula, um indignado como nós.

Airton disse...

Airton Leitão

Também não gosto de comentários no anonimato, por isso assino embaixo.

Passarei a usar URL nos próximos comentários, quem sabe até usar a cota google do Ferra Mula.

A notinha que aí postei foi só pra mostrar os frutos da propaganda do Cara que ficou dois anos batendo asas mundo afora.Quebrou o pais, tanto do ponto de vista ecônomico, como
também do moral.

As instituições estão falidas, a imprensa corrompida, e por aí vai. AS escolas sucateadas, hospitais sendo fechados, e aqueles que ainda estão funcionando, estão na base do Deus me acuda.Afinal Sirio Libanês não ´para qualquer fdp.( Nada contra o hospital).

A Copa 2014 cantei a bola desde o inicio, e o resultado aí está.
Como pode uma pô... dessa querer bancar uma copa se não possuimos o mínimo de estrutura.

O garoto propaganda do ETANOL, correu o mundo enaltecendo o produto, e hoje importamos etanol do "império falido"(?).

Para encurtar a conversa- A Dilma deve ter feito o maior negócio da china, (para os chineses).Vamos aguardar.Nióbio, manganês, quartzo, petróleo, VALE, já que a Petrobrás está sem folego.Lembre-se que Lula emprestou da CHINA US$10 bi e deu em garantia fornecimento de peróleo aos chineses, coincidentemente , ele emprestou US$ 10 bi para o FMI.

Os 300 bi nas reservas internacionais, está custando para nós todos os orificios do esqueleto humano, tanto que a inflação está aí escancarada.

Desculpem-me por ter fugido do contexto.

O Mascate disse...

Airton, Ferra Mula.
Aqui você pode tudo meu caro, até fugir do contexto. Sua opinião é sempre bem vinda.

Abraços

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

CARA, VC AS VEZES EXAGERA NAS SUAS MATÉRIAS QUANDO SE REFERE AO FIDEL, LULLA E AFINS. POR EXEMPLO: ME DIGA; SE FIDEL FOSSE OU/É ESSE BICHO RUIM O TÉCNICO LÚCIFER CONVOCARIA O MESMO PARA A SELEÇÃO QUE REPRESENTARÁ O INFERNO? DEVO LEMBRAR QUE ESSA SELEÇÃO ESTREIA SÁBADO PRÓXIMO.

E VIVA FIDEL, LULLA, DIRCEU, DILMA, BASE DE BAJULAÇÃO, PT E AFINS. TODOS NA LISTA DE CONVOCAÇÃO PARA OS PRÓXIMOS JOGOS AINDA ESSE ANO.


ABS DO BETOCRITICA.

Ajuricaba disse...

Putz meu caro mercador intinerante. Já até ensaiei o CTRL+C e CTRL+V prá copiar esta ansiada postagem futura.
Ferra Mula é blog dos bons.

Anônimo disse...

MASCATE, não querendo ser incoerente, mas esse tal de Airton Leitão aí, é que se superou em querer opinar sobre as regras do seu Blog, pois se ele não concorda e não gosta de comentários anônimos, que procure outros lugares para fazer seus comentários, pois cada Blog tem suas normas e tanto neste seu e tantos outros que tenho o prazer de acompanhar, deixam as opções para os mesmos escolher a maneira de postar os comentários.
E o que dizer então daqueles que usam nomes fectícios, pseudônimos, fakes, etc., e o que não falta nesse meio são os PTralhas de todo tipo, que infestam a mídia e a internet com seus trabalhos dignos do aprendizado que receberam destes que fazem parte deste governo da era da mediocridade, mais conhecido como esgotosfera.

Anônimo disse...

MASCATE, este aí pelo jeito nem o Capeta quer para companhia, já o Defuntus Sebentus, a terrorrista e toda corja de fascínoras, juntamente com todos os ditadores, ladrões e corruptos aqui da terra, terão que fazer um curso de reciclagem para ver se serão aceitos.

sicário disse...

Mascate...

Engorsso as fileiras daqueles que esperam a morte lenta e dolorosa, um apodrecimento em vida,não só de Fidel mas de toda a laia de seguidores deste câncer em formato "humano".
Completaria a morte lenta e dolorosa com um "que a terra lhe seja pesada"