* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 04, 2011

Carlos da Cruz Sampaio Jr. Tenente Coronel?

Esta semana começa com uma notícia prá lá de hilária.
Um xaropão consegue fraudar documentos e se faz passar por militar do EB. Mais precisamente, Tenente Coronel.
Até aí nada demais, tem um monte de político em Brasília que se faz passar por honesto ou semi analfabeto que ganha título de doutor, oras.
O que mais é curioso nisso tudo é que o Tenente Coronel "paraguaio" chegou até a trabalhar na secretaria de segurança do Hell de Janeiro, deu cursos e palestras aos policiais do estado. Participava de solenidades e até de operações nas ruas.
Foi contratado sem pesquisa de folha corrida, só em cheques sem fundo constam 11 no CPF dele.
Virou ASPONE do subsecretário, não sem antes ter passado pelo batalhão da PM no Leblon. E segundo pesquisa suas operações conseguiram baixar o índice de criminalidade na região.
Bem amigos, na verdade a única coisa que não existe na polícia do Hell de Janeiro é INTELIGÊNCIA, e em todos os sentidos, a falta de profissionalismo e o corporativismo que impera dentro dos batalhões e das delegacias nos fazem assistir a espetáculos bizarros como esse.
Isso tudo mostra o quanto a população esta em boas mãos. Até quem deveria estar preso em um manicômio vira instrutor de polícia.
Este é o retrato de um Brasil onde nada funciona, e se uma pessoa tem peito e inteligência pode se tornar um perigo para as instituições e uma vergonha para o estado.
Será que na secretária de segurança do Hell de Janeiro só existe esse caso?
Um estado que tem um governador fanfarrão só pode dar nisso.
E depois fazem propaganda da "inteligência " da polícia...kkkkkkkkkkkk!!!!
Share/Bookmark

3 comentários:

Ajuricaba disse...

Morri de rir quando li sobre isso. Se fosse no Acre, nego ia cair de pau. Coisa de índio, de tonto, etc. Mas no Hell de Janeiro? Terra de malandro?

Anônimo disse...

Nota do Editor



Em respeito aos milhares de leitores diários, aos bravos e competentes profissionais que fazem diariamente este site e em sinal de desprezo aos costumeiros e covardes inimigos, o UCHO.INFO, A MARCA DA NOTÍCIA, estará de volta dentro de mais algumas horas.



Como escreveu certa vez o genial Mário Quintana, “Todos estes que aí estão atravancando o meu caminho, eles passarão… Eu passarinho!”



A todos os aqueles que de alguma maneira se preocuparam com a forma covarde como o site foi retirado do ar, muitíssimo obrigado.



Ucho Haddad

Anita disse...

Bem acho que ele não fez algo tão errado assim afinal quem é que falsifica documento pra trabalhar?
trabalhar, ser mal pago ,chegar antes de todo mundo ,e ser o último a sair todo dia.
Ele apresentou resultados se vc pesquisar a criminalidade teve uma redução significativa nas areas em que ele atuou.Eu acho que quem facilitou a entrada dele deveria ser preso não ele afinal ele trabalhou e muito bem!