* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, março 30, 2011

Zé Alencar II

Hipocrisia ou sem noção?
Grande guerreiro é phoda!!
No Brasil morreu virou santo, é sempre assim.
Qual batalha ele lutou a não ser pela própria vida?
Claro que com grande vantagem sobre qualquer outro "guerreiro" brasileiro que trabalha, pega condução, mora na periferia e se ficar doente não vai ter vaga no SUSto, e certamente vai perder a guerra contra a doença logo na primeira batalha.
Agora vai começar o Oba-Oba, vai receber honras de chefe de estado, muita homenagem, e muita grana pública sendo investida nesse velório.
O Alencar Morre em SP, vai ser velado em Brasília e enterrado em Minas. Eu particularmente não enxergo tanta brasilidade ou patriotismo nesse cidadão que mereçam tantos salamaleques e homenagens.
Ele estava sendo investigado por alguns arranjos em compras de algodão da CONAB, nunca quis reconhecer uma filha "bastarda", e sabe-se lá o que mais. 

 Tá na REDE.
 Quem disse que Vice Presidente no Brasil não faz nada?

Vejam o que o grande José de Alencar, Vice de Lula, fez à indústria têxtil brasileira.

O Exército Brasileiro fez cotação para comprar tecido camuflado, aquele usado para confeccionar os uniformes dos militares.
A cotação quem ganhou foi a Coteminas, empresa de Alencar, gerida pelo filho. Acontece que a Coteminas não produz este tipo de tecido, e para não alimentar seus concorrentes, a Coteminas importou o tecido da China e vendeu ao Exército Brasileiro. No Brasil quem produz o tal tecido é a Têxtil Renaux e a Schloesser, ambas de Brusque/SC, que poderiam perfeitamente fornecer ao nosso Exército.
Assim, quem ganhou foi a Coteminas e a China, gerando impostos e empregos para os asiáticos, e nada para o Brasil.

Isso só prova que o povo brasileiro realmente está carente de verdadeiros líderes, aceitam pessoas pequenas como estadistas e agora como guerreiros.
Santa hipocrisia!!!

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Mascate, deu no Ucho Haddad

http://ucho.info/de-frequentador-da-zona-a-critico-dos-juros-altos-jose-alencar-esta-a-caminho-da-canonizacao

Anônimo disse...

Mascate este texto fala tudo:
Ele se reuniu, pela morte, a outros ricaços que ajudaram a promover a causa do comunismo.
Um mega-empresário que topa servir aos comunistas no projeto de destruir o sistema econômico que lhe permitiu enriquecer, de escravizar o país que lhe deu a liberdade de prosperar.
Fico imaginando o que se passava pela cabeça de um crápula como Alencar quando ele via famílias inteiras de empresários rurais perderem o trabalho de toda uma vida, ao terem suas propriedades invadidas, depredadas e para sempre roubadas pelo MST, com total apoio do governo para quem ele trabalhava. Um elemento como este merece tudo o que de pior possa se reservar a uma alma na vida após a morte.
(Dextra)

Ez/SP

Anônimo disse...

Se este cidadão que lutou 12 anos contra um cancer sempre hospedado no sírio-libanez as custa do dinheiro do povo com certeza, se ele se internasse em outro hospital qualquer do S.U.S teria já embarcado a muito tempo, duraria uns 3 meses no máximo e teria que ir morrer em sua casa!!!!!!

sicário disse...

Mascate...

Bota hiprocisia nisso!!!
Mas é a cara do Brasil, do brasileiro, com seu complexo de vira-lata...é escorraçado mas basta passar a mão na cabeça que tudo esquece.
Ouvi na rádio que vão incinerar o corpo dele...espero que os bombeiros não estejam por perto pq. podem querer apagar o fogo...além do mais é bom fazer a fogueira pq. daqui há pouco chega o coprólito de Marx/Engels e como é um megalomaníaco vai chegar no velório olhar para o caixão e dizer:
Alencar...levanta e anda!