* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, março 18, 2011

Visita do Presidente Obama ao Brasil.

No próximo dia 19/03 o presidente dos Estados Unidos chegará ao Brasil para uma visita de 2 dias na pocilga.
E eu prejevo que os Micos Ratões vermelhos com camisas do Che Quervara, da UNE, MST, PSOL, PCdoB, PQP, VTC, INPC, INSS, IR, ICMS doT, IPI, IOF, IIOU, IURD, IVTS, VVTD, AEIOU e PT irão protestar contra a presença do mandatário americano gritando palavras de ordem e queimando bandeiras dos Estados Unidos.
Óbvio que muitos dos revoltados estarão usando seus I-Phones e tênis da Nike, e após os protestos irão comer seus BigMacs e tomar Coca-Cola, afinal, não tem nacionalista babaca que resista a um Sanduba Imperialista.


CAMBADA DE REBELDES SEM CAUSA MANIPULADOS E BURROS PRA CARALEO!!!

Share/Bookmark

6 comentários:

Brasilino disse...

Tem que protestar contra os porcos americanos mesmo.
Eles dominam o mundo e manipulam as informações, e aqui no Brasil nós vamos para a porrada contra esse filho da puta do Obama.

O Mascate disse...

O Brasilino, porque em vez de protestar e ir para a porrada contra o Obama, você não junta sua cambada de lixos revolucionários para cobrar dos congressistas o pornográfico aumento de 62% que eles deram nos próprios salários?
Isso sim seria uma mostra de patriotismo e inteligência. Protestar contra o Obama é de uma estupidez que chega a ser mórbida, pois, no minuto que ele entrar no avião para ir embora nem vai lembrar que vocês existem. E a roda do mundo vai continuar a girar em favor de quem tem mais dinheiro. Entendeu ou que que faça o desenho?

Airton Leitão disse...

Que tal os petistas irem para Brasília protestar contra o salário mínimo de apenas R$ 545,00 e contra a correção somente de 4,5% da tabela do Imposto de Renda?
Vão pra lá e gritem "Fora Dilma!"

Anônimo disse...

MASCATE, até voce tem o desprazer em ler e dar a resposta que esses PTralhas merecem, pois esse tal de Brasilino pediu e levou, esse é mais um peso na Natureza que se soma a estes aí da foto, e se ele acha que os americanos são porcos, imagine o que os americanos acham dos Brasileiros.
O dia que este País tiver 50% de qualidade de vida em tudo que os americanos tem, aí poderemos dizer que estamos vivendo a Democracia, enquanto isso o que vemos é a Corrupção e a Bandidagem tomando conta de tudo.

Anônimo disse...

O Valente Brasilino,mande seu RG, CPF, endereço e telefone para a Embaixada americana, com a mensagem.

Vai lá valente

mostra essa macheza toda

Anônimo disse...

Brasillino, temos um monte de porcos corruptos por aqui. Contra elles você não quer protestar?
Larga de demagogia, como disse o Mascate junte sua cambada e parte para a porrada contra os políticos canalhas, corruptos, ladrões, safados, mentirosos que estão destruindo o Brasil.