* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, março 24, 2011

Vale do Rio Doce a menina dos olhos da PTralhada.

Se você meu caro leitor tem ações da Vale e ama seu dinheiro venda o quanto antes.
O DESgoverno está de todas as formas manobrando para recolocar a empresa sob domínio do estado, uma empresa que só deu prejuízos até o dia em que foi privatizada, e dai em diante acabou se tornando a segunda mineradora do Planeta, poderá se tornar novamente o elefante branco estatal que atrasou o avanço do Brasil por décadas.
A PTralhada atrasadinha e gananciosa está de olho na mineradora, querem por que querem reverter a privatização. E só na cabeça de um primata vermelho e esquerdofrênico ainda habita a idéia do estado forte. O governo é mau gerente e isso está provado em todas as maracutaias financeiras que ele tem feito para deixar a PTrobras e Eletrobras "saudáveis". Sem contar as compras de navios que a PTrobras tem feito em estaleiros brasileiros pelo dobro do preço de mercado, apenas para garantir os empregos dos metalúrgicos que votam na camarilha vermelha.
A Vale está sendo acusada de demitir funcionários por conta da crise mundial, de cortar investimentos no país e comprar equipamentos e navios fora do Brasil. E por isso tem que ser estatizada novamente?
A desindustrialização das empresas particulares por conta da China, e dos altos impostos que demitem, que não investem, que compram fora do Brasil não é caso de atenção do DESgoverno?
O que eles querem na verdade é mais estatais para colocarem os macacos vermelhos empilhados nos cargos públicos com a unica intenção de socializar Banânia.
A Merdezuela já tem feito dessas e o que vemos é o país indo para o buraco. Agora cabe ao povo brasileiro se quer ser outra vez um país de terceiro mundo, ou quer realmente ser um dos líderes econômicos mundiais. 
Se a Vale cair de novo nas mãos do DESgoverno é fatal sua quebra. 
A inflação está nos rondando, os juros estão subindo, a inadimplência em alta, o emprego em desaceleração, as contas públicas estourando em TRILHÕES o caixa do país e o DESgoverno querendo estatizar novamente. Se o povo não abrir os olhos e na batida que vai, em breve teremos desabastecimento grave, aí sim quem sabe o povinho festeiro e omisso acorde.

Só espero que não seja tarde demais.

Share/Bookmark

5 comentários:

Unknown disse...

E pelo andar da carruagem parece que minhas ações da Vale estão indo para o brejo. Será que nesse governo dos Petralhas não um único elemento capaz de perceber a monstruosidade que estão cometendo? Estão querendo destruir uma empresa que está distribuindo bilhões de reais de dividendos, só que não estão percebendo que essa história é igual a da galinha dos ovos de ouro. Vão matar a galinha!

Anônimo disse...

O zé povinho bananeiro merece.
Ah, se merece!!!!

O Mascate disse...

Cesar, não esqueça que socialismo é a distribuição igualitária da MISÉRIA!!!

Anônimo disse...

É a distribuição igualitária da MISÉRIA pro povo, prá essa petralhada que tá pendurada é cofre cheio.

Ez/SP

Anônimo disse...

MASCATE, o que vai acontecer com a Vale do Rio Doce eu não sei, mas se depender da escória dos PTralhas, ela vai mudar até de nome, vai se chamar Vale do Rio Amargo, só para combinar com a estirpe deles, pois já tem o tal de Pré-Sal que além de salgado, até agora não passa de uma miragem.
Enquanto isso ouvi dizer que irão criar mais um ministério, será o de número 41 o PACEQUA, Programa de Aceleração de Corruptos e Quadrilheiros, é pra acaba de uma vez, chamem o Heleno e sua turma antes que seja tarde demais.