* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, março 16, 2011

Se "O Mascate" sair do ar.....

Domain Name (Unknown) 
IP Address200.142.54.# (MINISTERIO PUBLICO FEDERAL - PROCURADORIA GERAL DA)
ISPMINISTERIO PUBLICO FEDERAL - PROCURADORIA GERAL DA
Location
Continent : South America
Country : Brazil  (Facts)
State/Region : Rio de Janeiro
City : Rio De Janeiro
Lat/Long : -22.9, -43.2333 (Map)
LanguagePortuguese (Brazil)
pt-br
Operating SystemMicrosoft WinXP
BrowserInternet Explorer 7.0
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 7.0; Windows NT 5.1; .NET CLR 1.1.4322; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.0.04506.30; .NET CLR 3.0.04506.648)
Javascriptversion 1.3
Monitor
Resolution : 1024 x 768
Color Depth : 32 bits
Time of VisitMar 16 2011 12:37:11 pm
Last Page ViewMar 16 2011 1:04:03 pm
Visit Length26 minutes 52 seconds
Page Views3
Referring URL

Visit Entry Pagehttp://o-mascate.blogspot.com/
Visit Exit Pagehttp://o-mascate.blogspot.com/
Out ClickInvers?de culpa
http://resistenciade...r-dora-kramer-o.html
Time ZoneUTC-4:00
Visitor's TimeMar 16 2011 12:37:11 pm
Visit Number295,317

Bem meus caros, as visitas são diarias, não sei se tenho um leitor na Procuradoria, ou estou sendo patrulhado, mas se por acaso este Blog desaparecer, vocês sabem os motivos.

Share/Bookmark

13 comentários:

Jaba disse...

se isto acontecer, nosso blog está à sua disposição.
abs.,
jabanews

O Mascate disse...

Obrigado amigo.
Se acontecer, pode ficar tranquilo que recorrerei aos amigos para continuar batendo na canalha que tomou conta do Brasil.

Anônimo disse...

Fique tranquilo, eles só sabem prender ladrão de queijo e margarina. Político não, tá tudo dominado ....
Parabéns pelo seu blog, leio todos os dias.
Socorro militares, voltem e ponham ordem nesta pocilga.

Anônimo disse...

Amigo FERNANDO, estamos solidários a vc e ao O Mascate. Sabemos que o msm poderá acontecer conosco. Abrçs. Roy Lacerda.

Anônimo disse...

Amigo FERNANDO, estamos solidarios a vc e ao Mascate. sabemos que o msm poderá acontecer conosco. Abrçs. Roy Lacerda.

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Fernando, faço minhas as palavras do amigo Roy Lacerda. Abraços.

AlaricoTrombeta disse...

Isso significa que há vida inteligente por lá!!!
Nem todo mundo compactua com a catastrofe e a bandalheira desta corja comunista.
Tambem significa que nós os bloguinhos, somos a UNICA oposição de verdade pois o resto esta dominado: mídia,partido de oposição,instituições estão todos cooptados e aparelhados pela gang. só sobrou o povo.. ou seja nós!!!
seriam muito burros se fechassem os blogs pois CONFIRMARIAM A IMPLATAÇÃO DA DITADURA DE BANDIDOS e geraria uma propaganda NEGATIVA contra a corja pela WEB afora! Isso seria bom pois MOSTRARIA AO MUNDO quem SÃO OS PETRALHAS!!! se igualariam a CUBA CHINA e COREIA DO NORTE!!
Esses procuradores deveriam era procurar os responsaveis pelas bandalheiras descaradas e amplamente divulgadas pela imprensa dos 8 anos de desmandos e bandalheiras do desgoverno de LulaCorleone sem esquecer o "Gran Finale" que foi o MEGA_MONSTRO ESCANDALO DA erenice casa civil111 que até agora não deu em nada... Por que???
Manda ver Mascate! Pau nestes sebentos, os bandidos são eles!!!!

Anônimo disse...

MASCATE, isso é o que eles entendem como Democracia, e pelo jeito estão com pouco trabalho, pois conseguem ficar patrulhando aqueles que não lhes agrada, porque não patrulham e visitam os Blogs dos PTralhas?, entendi, não tem nada que se aproveite neles.

Anônimo disse...

quarta-feira, 16 de março de 2011
Pedido a Dona Dilma
Mais um pedido que faço à dona Dilma

Minha querida “presidente!” (como a senhora sabe, prefiro chamá-la “presidente”... nunca “presidenta”... me perdoe... rsrs) - Nestas minhas “mal traçadas” pensei inicialmente em lhe dar um “bom” conselho; mas, quem sou eu para lhe dar “uns bons conselhos”... Pensando melhor, achei bem melhor lhe fazer mais um tímido pedido...

Dona Dilma, minha mui querida “comandante-em-chefe”! - A imensa maioria dos seus humildes - e por que não dizer? - famintos comandados escolheram a carreira militar para seguir marchando nesta nossa tão curta vida... Éramos então várias crianças, dos mais distantes rincões brasileiros, quando cruzamos aqueles velhos e amigos portões das nossas escolas militares. E dedicamos honrada e orgulhosamente os nossos melhores anos sempre a serviço da nossa querida pátria! E a nossa grande, a nossa imensa maioria nunca matou, nunca abusou nem nunca torturou ninguém!

– Nunca, e muito pelo contrário, dona Dilma... E se houve alguns que hoje estão sendo “caçados”, acusados de terem sido torturadores, gorilas, assassinos e outros adjetivos bem mal qualificativos - seria justamente a esses, dona Dilma, que a senhora deveria agradecer por ser hoje a nossa presidente; de estar hoje gozando as delícias de ser a presidente do Brasil!

– Mas, como assim? a senhora poderia perguntar...

– Vou lhe explicar: não fossem eles, dona Dilma, a senhora e a maioria dos que hoje estão seguindo os seus passos; esses que hoje são os seus principais ministros, amigos e assessores, teriam com toda a certeza transformado o Brasil numa infeliz Cuba. Numa infeliz e sofredora ilhota Cubana. - Pois bem, dona Dilma. - Foram justamente esses que impediram que a senhora - quem sabe, hein? - não estivesse também comandando pelotões de fuzilamento no imenso “paredón” que seria hoje o nosso tão desgovernado Brasil... Não fosse a pronta e decisiva ação desses que a senhora hoje está mandando “caçar”...

Veja bem, dona Dilma: o seu grande amigo Fidel Castro hoje não pode sair a passeios, nem a tratamentos de saúde pelas principais avenidas e cidades do mundo, pois seria imediatamente preso e condenado pelos crimes cometidos e que continua cometendo na sua tão sofrida ilha cubana!

Poderia até ser linchado em praça pública pelos filhos, pais, irmãos parentes e amigos dos milhares e milhares de heróis cubanos que foram fuzilados naqueles terríveis paredóns... Mas a senhora pode, dona Dilma; e se senhora hoje pode sair a passeios pelas cidades do Brasil e do mundo, dê graças a esses “torturadores” que a senhora está mandando caçar.

Lembre-se sempre, dona Dilma, que se não fossem eles, hoje não haveria democracia no Brasil, nem a senhora seria hoje a nossa presidente...

Por hoje é só, dona Dilma. Um adeus, e até breve.

Por: Coronel Maciel – TERNUMA – Terrorismo Nunca Mais

http://blogdaunr.blogspot.com/2011/03/pedido-dona-dilma.html

O Mascate disse...

Amigos, só posso agradecer ao apoio e consideração. Vamos tocando o dedo nessa camarilha de bandidos que infestam a política brasileira e esperar para ver o que "eles" querem por aqui.
Pena que meu tempo ande tão restrito em relação a este Blog.
De um jeito ou de outro eu vou postando e talvez incomodando alguns.

Abraços.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.
NÃO VAI SAIR, MAS SE ISSO ACONTECER A NOSSA BLOGOSFERA ESTARÁ A SUA DISPOSIÇÃO E COM CERTEZA ELES IRÃO TIRAR TODOS DO AR.
NÃO SERÁ TIRANDO VC DO AR QUE IRÁ CALAR A SUA VOZ ATÉ PORQUE A SUA VOZ É A MINHA, É A NOSSA E É DE TODOS ÀQUELES QUE DESEJAM UM PAÍS ÉTICO.

ABS DO BETOCRITICA.

Anônimo disse...

Caro, isso só acontecerá se for revogado o artigo 5º da Constituição que é cláusula pétrea. A real é que eles é que devem nos temer, não o contrário!

PS: fica frio que você não irá ficar sem uma trombeta...no bom sentido, é claro...rs...

Anônimo disse...

Esse cara pode visitar a página que quiser, pode achar ruim, mas não pode fazer nada. Apesar da gritaria desses idiotas, isto aqui ainda é uma democracia.

O que eu realmente quero saber é o seguinte: por que ele está visitando o seu blog usando a máquina que eu paguei, usando a banda que eu estou pagando, e no horário de trabalho?

Cambada de vagabundos, mesmo.