* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, março 20, 2011

Lula não vai ao almoço oferecido por Dilma a Obama.

O Defuntus Sebentus não foi ao regabofes oferecido pela Dentuça ao Obrama.
E o que mais deixou o Sebento irritado foi o fato de que ninguém, mas. NINGUÉM mesmo, percebeu a sua ausência.
Tirando os "jornaleiros" amestrados e os babaquaras de plantão que tentaram plantar notinhas na imprensa dando conta que a não ida do Sebento ao almoço seria em respeito a Dentuça para não ofusca-la com sua presença. Nem o Obama percebeu a ausência d'O Cara.
Minha avó do alto dos seus 93 anos sempre diz que pretensão e água benta não fazem mal a ninguém. E o Sebento se achou, foi pretensioso demais.
Não ir ao almoço foi uma tremenda falta de educação e respeito com a Dentuça, uma vez que ele quem fez a criatura e deve certos "salamaleques" sociais a ela.
Acontece que o Sebento tentou criar polêmica e trazer os holofotes para seu lado, só que a Dentuça conseguiu algo em três meses de governo que ele não conseguiu, apesar de todo seu "prestígio" no mundo.... trazer o presidente NEGRO e mais popular dos EUA para o Brasil, e isso causou uma enorme crise de rejeição no Sebento.
O Sebento não percebe que seu anti americanismo babaca e sua postura alinhada aos que se tem de mais merda em matéria de ditadores no planeta, não só levaram o Brasil a perder o assento no conselho de segurança da ONU como mostraram ao mundo que O CARA nunca foi mais que um puta dum xaropão babaca que levou uma sorte incrível em seu governo e surfou no cresimento da economia mundial. E foi isso que ajudou a tornar o Brasil um grande país, não por seus esforços como administrador ou governante, e sim pelo esforço da iniciativa privada que apesar delle, continuou investindo no Brasil.
Sem contar que a não ida ao regabofes foi mesmo por conta de seu ANALFABETISMO em americanês. Sem um "aspone" para traduzir as piadas sobre futebol que o Obrama provavelmente contaria, o Sebento iria ficar deslocado e preferiu não ir para não ser ofuscado pela inteligência e "poliglotisse" do FHC.  
Na verdade, o Sebento queria ser o FHC.

E a imprensa amestrada sai com essa manchete...

"Lula não vai ao almoço oferecido por Dilma a Obama."

E eu digo, grande merda!! 
Um ex presidente que não sabe se comportar tem mais é que fazer churrasco na laje para comemorar aniversário do filho.

O CARA ficou oito anos no poder e saiu dele mais babaca do que quando entrou.

Ô Sebento...Vá se Phoder, mané!!!

Share/Bookmark

2 comentários:

Ajuricaba disse...

Dois aspectos:
1. Contam as abelhas de São Bernardo que o que mais se ouvia na cobertura do eneadáctilo era choro, ranger de dentes e sons de garrafas se quebrando contra as paredes.
2. O mulla não foi porque não mandaram o avião buscar e ele estava com a carteirinha de vale transporte esgotada.

Anônimo disse...

MASCATE, sobre essa escória aí, não perco mais tempo para comentar.