* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, março 06, 2011

Finalmente alguém teve peito de dizer umas verdades que o povo insiste em ignorar.


Share/Bookmark

12 comentários:

Anônimo disse...

Aplausos a Rachel por estes comentários.

Ez/SP

sicário disse...

Mascate.

Ainda há inteligência e coragem dentro do jornalismo brasileiro.
Além do depoimento ainda somos brindados com outras verdades já que em outro vídeo, após o depoimento sobre o carnaval, ela agradece o apoio da empresa onde, segundo suas palavras e pelo que pudemos ouvir em seu comentário, não há censura.
E tem âncoras de telejornais que se acham o suprasumo do jornalismo.

Anônimo disse...

É bom constatar que, ainda temos profissionais com coragem de expor sua opinião.
Parabéns Rachel, é de pessoas como você que o país precisa.

O Mascate disse...

Meus amigos.
O mais legal são os E-Mails que recebi por conta desta postagem.
É certo que alguns ponderando com inteligência e argumentos razoáveis, mas a grande maioris patéticos, burros e totalmente alienados. Sem contar que até no Facebook tive alguns contratempos com gente babaca e sem a mínima noção de cidadania.
Mas o Brasil é isso, quando alguém não está inserido dentro do "políticamente correto" da maioria dos babaquaras da nação é automaticamente questionado e até chamado de preconceituoso.
Após todas as mensagens que recebi, percebi que a alienação é ainda mais brutal do que eu poderia supor.
Quem sabe eu não faça uma postagem com os "melhores momentos" da falta de noção do povinho burro de banânia.

Anônimo disse...

A burrice e ignorância do nosso povo não tem limites.
Seria interessante ler algumas das babaquices que postaram.
Se dependesse de mim não sairia um centavo de cofres públicos para carnaval e futebol.

Anônimo disse...

MASCATE, quando a gente está quase perdendo todas as esperanças em ver este País sair do mar de lamas ao qual está sendo jogado por esses PTralhas e Cia Ilimitada e seu povão alienado, nos deparamos com pessoas como esta jornalista Rachel Sheherazade que consegue expressar e falar com simplicidade, todas as verdades que a maioria dos órgãos da imprensa através de seus representantes não está tendo a corragem e vergonha na cara para fazer o mesmo, por motivos que não é preciso citar aqui, pois as pessoas inteligentes, esclarecidas e informadas sabem muito bem quais são.
MASCATE, e o que ela falou foi apenas um resumo do que realmente é o Carnaval que acontece nestes últimos anos, principalmente na era iniciada pelos fascistas e fascínoras do PTismo, que e exemplo do mesmo conseguiram avacalhar até com aquilo que era inimaginável imaginar, é a chamada Ditadura pela lavagem celebral, através de todos os tipos de invençõese informações de um País que só existe na mente deles e daqueles que só olham para o seu umbigo, como é o caso do seu mestre velhaco, mentiroso, cachaceiro e usurpador de crucifixo, etc.etc.
MASCATE, sei que voce deve conhecer tantos Sites e Blogs, mas vou dar a voce e a todos internautas interessados em ver um pouco mais do País das Maravilhas, é só accessar o GOOGLE e colocar os seguintes nomes ou palavras,
Glaudério Augusto, vai abrir o site com nome ACONTECEU, aí é só abrir o mesmo, tem o site Radarbo.com.br, este é só abrir direto, e lembra do Luiz Carlos Alborghetti, que infelizmente já não está mais entre nós, mas é só acessar no GOOGLE, Videos do Luiz Carlos Alborghetti, vai abrir os mesmos dos programas que ele fazia no Rádio, Televisão e Internet.

Um abraço a voce e todos que não se calam diante de tantos fatos e acontecimentos repugnantes e abomináveis que estão sendo evidenciados todos os dias, e que estão tentando cada vez mais confundir e arrastar aqueles menos providos de toda sorte, principalmente de informações e da verdade.
A voce, a Rachel e tantos outros Blogueiros e Jornalistas que nos orgulham não só pela sua profissão, mas que por trás dela com certeza existe uma educação, príncípios e formação familiar, que conotam e denotam aquilo que está cada vez mais em decadência nos seres humanos e nas gerações mais recentes.

Ferra Mula disse...

Excelente postagem Fernando.
Ela não disse nenhuma bobagem.
Torcer para que não aconteça com ela o que aconteceu com o Luiz Carlos Prates da RBS/Globo.
Merece destaque.

Airton

O Mascate disse...

Airton, foi exatamente o que eu pensei.
Vão acabar fritando a jornalista por ela pensar e dizer tudo diferente do que os alienados e babaquaras Tupiniquins acham.
Esse povinho só está piorando, estão avançando financeiramente e retrocedendo socialmente. E n]ão é só o povpo pobre não, hein? As classes média e remediada são piores que os emergentes das classes C e D.
Lamentavelmente eu vejo que o Brasil não tem mais jeito, o povo só quer saber de banbdalheiras e festas e os políticos só em roubar. E quem pensa diferente é preconceituoso. Simples não?

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.
QUANDO VC RECEBE N CRÍTICAS É PORQUE ESTÁ SENDO LIDO E INCOMODANDO. INCOMODAR OS IDIOTAS É O NOSSO ORGASMO. VC, O CORONEL E POUCOS OUTROS INCOMODAM MUIIIIITO.
JÁ DISSE QUE VC CRITICA COM CONTUNDÊNCIA E MUITO HUMOR.

ABS DO BETO CRITICA.

O Mascate disse...

Beto, muito obrigado pelo prestígio e apoio. É claro que não chego nem perto do incômodo que causa o Coronel, mas tenho feito a minha parte, e pelas visitas "oficiais" que ando recebendo, o patrulhamento ideo-fascista PTralhada já está de olho em mim, um pobre e humilde blogueiro que só quer um país melhor para todos nós.
E os Bate páus da PTralhada que passam o dia denunciando blogs de oposição na internet, não conseguem fazer com O Mascate usando as ferramentas do Google. Eles são "espertos?" Eu também sou Mas é certo que uma hora dessas eu acabo saindo do ar. Há mais de um ano atrás todas as fotos postadas no Blog simplesmente desapareceram, se você olhar vai ver que as postagens antidgas até uma parte de 2009 TODAS estão sem as fotos, só os vídeos ficaram.
Foi um aviso...
Mas...enfim...VAMO QUE VAMO!!!!
Abraços.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

ENTÃO MEU BLOG TAMBÉM VAI SAIR PORQUE REPRODUZO MAIS DE 50% DE SUAS MATÉRIAS.MAIS SE NÃO RECEBÊSSEMOS CRÍTICAS SERIA MUITO TEDIOSO. A LUTA CONTINUA.VC AINDA SABE SE DEFENDER MAS O BETO AQUI ASSIM COMO OUTROS MENOS TÉCNICOS ESTAMOS FU.

ABS DO BETOCRITICA.

Seu Cafuringa disse...

Parabéns, Raquel, pela coragem cívica de denunciar uma verdade que os governos fazem de contas não perceberem. Ao lado de tudo isso, há outras anomalias, v.g., alíquota de 2,5% sobre aguardente, como se cachaça fosse produto dfa cesta básica; priibição de porte e posse de armas com as fábricas funcionando normalmente e os Estado sem condição de coibir o uso pelos bandidos, quando a lógica aponda para o ferchamento das fábricas; o mesmo se diga do cigarro que mata milhares de pessoas por ano e com elas o INSS(SUS) gasta milhões com tratamento. No entanto, as fábricas funcionam pagam recolhem vultuosos impostos pagos pelos viciados e os mesmos não são diretamente canalizados para o tratamento dos doentes. E, curiosamente, planta fumo quem quer e se quiser há financiamento público para tal fim. Hiram de Castilho Campos.