* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, março 20, 2011

Eduardo Paes chama ao palco sósia do terrorista Osama bin Laden

Enquanto isso no Hell de Janeiro...
O Babaca da vez, Eduardo Paes, que ocupa o cargo de prefeito da cidade. Em uma atitude totalmente burra e Tupiniquim, quase consegue criar um mal estar diplomático com os EUA.
Talvez, em toda sua mediocridade o prefeito não saiba o quanto é polêmico esse assunto do Bin Laden para o povo americano.
Além da falta de respeito com a população americana, essa atitude demonstra que o povo brasileiro em sua grande maioria ainda confunde alegria com babaquice, e essa "brincadeira" de chamar um sósia do Bin Laden para o palanque e dizer que iria apresenta-lo ao Obama só mostra o quanto o prefeito é babaca e sem noção. 
A classe política, principalmente os baba-ovos dos Sebento estão tentando se tornar populares e não percebem que se tornam populistas e apelativos.
E o mais grave é ver que alguns professores de relações internacionais vêem essa burrice como uma extensão do carnaval e uma vertente da alegria do povo de Banânia.
Não se brinca com uma tragédia, principalmente quando atinge milhões de pessoas direta ou indiretamente, já que o atentado das torres gêmeas virou uma "guerra" la pras bandas do Afeganistão que dura até hoje. 
Um dia o Brasil ainda vai ter uma classe política educada, inteligente e gabaritada, hoje, o que temos, é um bando de babacas, burros sem noção que acreditam que tudo é motivo para ser engraçadinho. Até as tragédias.
E um povo que tem governantes desse naipe não pode reclamar quando um ator de cinema diz que os Brasileiros são macacos. Ao menos o comportamento de uma percela da população e da quase totalidade dos políticos corroboram o que disse o Stallone, apesar dos veementes protestos da macacada.
........
Políticos babaquaras como o prefeito do Hell de Janeiro, só conseguem envergonhar o Brasil sério e trabalhador.

Share/Bookmark

2 comentários:

Ajuricaba disse...

Dudu prá cagão ainda tem que fazer curso. Além de puxa-saco é empata-foda.

Anônimo disse...

MASCATE, esse aí é outra escória que dispensa comentário e perda de tempo.