* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, março 28, 2011

Dr. Honóris Causa em Portugal tudo bem, mas precisa viajar as nossas custas?

Todos sabemos que entre 29 e 30 deste mês de Março de 2011. O povo português finalmente vai se vingar do ÉXPÈRRRTO povo brasileiro. Vão homenagear o EX presidente Defuntus Sebentus com mais um título de dotô.
Agora vai ser o de Doutor Honóris Causa de Quimica, por ter transformado a política do Brasil em merda.
Mas a questão do "doutorado" do Sebento não vem ao caso, uma vez que Doutor Honóris Causa e nada é a mesma bosta, não passa de uma babação de ovos desnecessária apenas para mostrar vassalagem ou puxa saquismo mesmo.
O que mais me preocupa é saber que na mesma data a Dentuça vai viajar para Portugal para encontrar com o EX Primeiro ministro José Sócrates que sentou o sebo nas canelas e abandonou a NAU PORTUGUESA a deriva assim que a coisa ficou preta pelas bandas econômicas d'além mar... Como é comum a todo socialista.
Já que o homem não é mais Primeiro Minsitro de Portugal, a Dentuça não tem mais motivos para ir à Terra Lusitana, uma vez que não existem mais assuntos a serem tratados pelos dois "mandatários".
Acontece que a Dentuça vai assim mesmo, e é certo que o Defuntus Sebentus vai DI GRÁTIS com tudo pago no Vassourão.
Serão convidados a um regabofes com o Cavaco Silva presidente de Portugal, e garanto que nesse o Sebento vai. Tudo para justificar a ida da Dentuça para babar os ovos do seu "painho" com a conivência do governo português..
E você nobre otário que paga seus impostos se quiser ir para Portugal, que o faça por sua conta e risco, já que todos os assentos do Vassourão estarão ocupados pela claque de PTralhas sujos, imorais, aproveitadores e fedidos, no maior trem da alegria jamais visto em Terras Brasilis.

Este Blog lança o apelo:
Defuntus Sebentus, ao menos tenha ética e vergonha na cara e pague a sua passagem em avião de carreira. O Brasil não é seu!!!
.........

Share/Bookmark

10 comentários:

Victor Azevedo disse...

Desejo fazer apenas uma pequena rectificação: Na verdade, Socrates não é nem foi Presidente de Portugal mas sim 1º Ministro. Presidente da República, equiparado a Dilma, e com quem hoje jantam, é Cavaco Silva.

O Mascate disse...

Victor, verdade. Foi um grande erro do Blogueiro quando fez menção ao Sócrates como presidente.
Realmente ele é o EX primeiro ministro fujão que deu no pé assim que a coisa ficiu feia.
Vou corrigir agora no Blog.
Sobre o jantar ou encontro com o Cavaco Silva não tem grande importância para o Brasil, uma vez que Portugal está quase fechando para balanço.

Anônimo disse...

MASCATE, sobre esse aí então, não tem mais nada que comentar, pois a cada post seu sobre o mesmo, a merda fica cada vez maior, a única coisa que se espera deste desqualificado, é que ele devolva o crucifixo e tudo que levou do palácio que são patrimônio do Povo, pois sabemos que o resto não vai devolver jamais, pior, vai querer continuar Ali Babá e os quarenta do Mensalão, até que o Povo otário feliz crie vergonha na cara e cada um faça a sua parte.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.
REPRODUZO SUA MATÉRIA RINDO PRA CARÁIO.O ÚNICO TÍTULO DESSE MIAU SERIA DOUTÔ HONORIS BOSTA, ,MERDA OU ASSEMELHADO.

ABS DO BETOCRITICA

José de Araújo Madeiro disse...

Mascate,

E eu que sempre tive nos portugueses como nossos irmãos do além mar.

Agora estou vendo que Portugal permanece o mesmo. O país mais atrazado e dependente do Mercado Comum Europeu. Que continua não merecendo da nossa confiança

Mas dando o Título de Doutor Honoris Causa para o Lula, para que este fique esnobando dos verdadeiros doutores tanto de lá como do Brasil, Portugal vai progredindo e com certeza chegue ao seu apojeu nos ano de 1500 quando os portugueses descobiram o Brasil e o Lula venha se somar à cultura e ao desenvolvimento do povo português.

Não é apenas lastimável, sobretudo é deplorável.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

A piada do século. Mas tem mais gente devendo prá ele, ainda muita "homenagi" vai aparecer. Bem diz o Macaco Simão: o Brasil é o país da piada pronta".

O Mascate disse...

Anônimo, além de ter feito um verdadeiro arrastão no palácio em Brasília, o Sebento está conseguindo seu grande sonho de pessoa mediocre que é.
Está conseguindo via Dentuça o fim da privatização da Vale. Um atraso sem precedentes na história do Brasil, mas eles sabem que podem fazer o que bem entender que o povo vai continuar pastando serenamente.

O Mascate disse...

Beto, sinceridade eu preferia nem ter que fazer essa postagem. O Brasil está se tornando um país tão bizarro que somos obrigados a esculachar com essa camarilha de bocais todos os dias. Mas o que causa espanto de verdade é ver que muita gente lá fora acha que o Sebento é "O CARA" e nem percebem o estelionato que estão ajudando a montar.

O Mascate disse...

Madeiro Portugal sempre foi e sempre será o quintal da Europa. Desde a implantação do Euro que Portugal vem fazendo água, só que chegou o momento do naufrágio.
Assisto quase que diariamente o Jornal da TV SIC, e o que vejo é que o povo portugues não é burro...eles na verdade são inocentes.
E só um povo muito inocente poderia agraciar um estelionatario político com título de Doutor.
Portugal vai quebrar, é esperar para ver.

O Mascate disse...

Anônimo, País da piada pronta, mas com humor negro né?