* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, março 31, 2011

Bolsonaro virou Boi de Piranha.

O Deputado Jair bolsonaro deixou um rabo para que pudessem pisar.
Todos sabemos o quão contundente é o deputado em seus discursos contra o PT, A Presidente Dentuça e o EX presidente Defuntus Sebentus.
Sempre foi um parlamentar polêmico, que diz o que pensa e não tem papas na língua.
Após o vídeo que circula na rede do programa CQC, onde Bolsonaro desceu o malho na Preta Gil, ele abriu a porta para que a manada PTralha, os defensores dos gays e das minorias raciais começassem uma verdadeira caça as bruxas em Brasília.
O deputado que nunca teve a simpatia de nenhum esquerdofrênico de Banânia, deu a chance para que eles se vinguem. Muito provavelmente ele será processado, execrado, e quem sabe até cassado, uma vez que nos noticiários de TV a esquerdalha brasileira está em peso querendo "pegar" o fidagal inimigo dos ratos vermelhos que estão no poder.
Tudo que é deputado ou senador vermelho está pedindo a cabeça do nobre colega, está é a chance que as Hienas esperavam para escorraçar do congresso aquele que sempre deu trabalho para eles, um parlamentar que sempre foi contundente e muito combativo.
Finalmente aconteceu o que esperavam os esquerdofrênicos para botar para correr um dos últimos verdadeiros oposicionistas que realmente era OPOSIÇÃO em Brasília.
Na minha opinião, o vídeo foi manipulado e o Bolsonaro entrou de "inocente" nessa história. A Preta Gil que já arrumou encrenca até no Twitter, pelo que parece tem uma auto estima muito baixa, não tem talento algum, vive à sombra do pai, sempre precisou criar polêmica para conseguir espaço na mídia, não é uma mulher bonita muito menos "gostosa", vai aproveitar o momento para se projetar na mídia, e quem sabe não ganhar uma graninha extra em algum processo de "danos morais". E assim vai servir de instrumento da PTralhada para a assepcia antí oposicionista no congresso nacional.
Uma situação não tão fora do comum assim está tomando uma proporção nunca vista no Brasil, a caça as bruxas está a todo vapor repleta de indignados de ocasião, e de espertalhões que viram a oportunidade de tirar do caminho aquele que realmente incomoda o projeto de poder perpétuo dos esquerdofrênicos ratos vermelhos.
Quem não tem nenhum pecado que atire a primeira pedra.
Os ofendidos do Brasil nunca saem em busca de reparações públicas, sempre buscam processos que a pena seja em dinheiro, a tal indenização por danos morais. A indignação de muito espertalhão sempre pode ser reparada com dinheiro.
Nunca votei no Bolsonaro e jamais votaria, mas que estão aproveitando o momento para tira-lo do caminho, isso é óbvio. Nos corredores de Brasília a ordem do dia é babar os ovos dos poderosos e todo aquele que se opor a isso tem que ser extirpado, e o Bolsonaro deu essa chance.
O CQC simplesmente desabou no meu conceito, essa declaração do Deputado deveria ser passada à ele e só depois do aval dele colocada no ar. A liberdade de imprensa as vezes pode dar em uma polêmica como essa, o CQC vai ter que provar que o vídeo NÃO foi manipulado, já que muita gente está pondo em dúvida a lisura do programa nesse assunto.
..
E cá entre nós...
Em matéria de talento, quem nasceu para Preta Gil nunca vai ser uma Maria Rita.
..................
.........
Share/Bookmark

12 comentários:

Anônimo disse...

O Bolsonaro foi vítima de um golpe sujo do ptralhinha esquerdopata Marcelos PTass!!! Um escroto sujo que sempre trabalhou para o PT!!! Precisamos nos mobilizar e acabar com esse maldito movimento GLS!

O Mascate disse...

Anônimo, acabar com o movimento GLS é um pouco demais, uma vez que isso virou tendência mundial. O que precisamos é educar as pessoas ao ponto que não precise de movimentos GLS para "defender" uma minoria. Pois com educação até dar o rabo vai sair de moda.
Sobre o Tas, ele está com a bola cheia demais. E sempre foi PTralha, isso já sabiamos.
Agora, o Bolsonaro entrou de mané.

pedrobó disse...

MASCATE, ótimo tema para um post seu:

http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

Ou seja, vale mais a pena um adulto com 5 filhos ir para a cadeia que ele terá uma boa grana para a educação - ou não - deles...

Hilário não!!! Petralhas vão para a p. que o p.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.
LULLA PODE, BOLSONARO NÃO.
SERIA BOM QUE BLOGS COMO O SEU, DO CORONEL E DE OUTROS QUE FAZEM OPOSIÇÃO A ESSA QUADRILHA, POSTASSEM O VÍDEO EM QUE LULLA CHAMA O PESSOAL DE PELOTAS DE VIADO.

EU JÁ FIZ A MINHA PARTE COLOCANDO NO MEU BLOGUINHO. O QUE VC ACHA?

ABS DO BETOCRITICA.

O Mascate disse...

Valeu Beto, já rendeu um Post.

Anônimo disse...

não sei não mas acho que isso tudo foi de propó$ito

Anônimo disse...

Isso já tava macumunado com a rataiada comuna, ele entrou de gaiato


Ez/SP

Anônimo disse...

MASCATE, mais uma das organizações dos canais de televisão, que estão mostrando como se faz programas de inutilidade pública.
Esse tal de CQC é mais um daqueles programas que dispensam comentários, digo isso pois assisti umas duas vezes quando fez a sua estréia, e depois entrou para o rol dos programas ditos lixos, que são a maioria na TV dos canais abertos.
Também, não se poderia esperar nada melhor quando vem de canais como a Record, SBT, Globo, Bandeirantes, e porque não dizer quase de todos eles.

Anônimo disse...

MASCATE, olha a merda que recebi no meu email,
a merda feita contra o Bolsonaro neste apelo de uma organização gayzista, os adoradores de rabo tão caindo de porrada em cima dele :




"Caros amigos,

O Deputado Jair Bolsonaro não tem vergonha de se dizer racista e homofóbico em rede nacional. Precisamos mostrar que nós não somos o Brasil retrógrado e preconceituoso que ele representa. Assine a petição agora pela lei anti-homofobia para ampliar direitos contra o preconceito e violência a todos os brasileiros:

O Deputado Jair Bolsonaro deu uma entrevista homofóbica e racista chocante em rede nacional -- expondo o preconceito terrível que ainda assombra o Brasil. Enquanto já existem leis que protegem pessoas contra a descriminação, pessoas trans, gays e lésbicas ainda não tem nenhuma proteção legal.

Somente no ano passado 250 pessoas foram assassinadas por serem trans ou homossexuais. A homofobia é real e ela mata. Mesmo assim não há lei que proteja pessoas GLBT da discriminação. Ainda se pode demitir alguém somente pela pessoa ser gay e a violência homofóbica não é punida como crime de preconceito.

Vamos direcionar a nossa indignação contra o Bolsonaro em uma ação concreta, acabando com este ataque à igualdade. Vamos pressionar o Congresso a aprovar a lei anti-homofobia que irá salvar vidas inocentes e ampliar proteções para todos os brasileiros. A petição será entregue em uma marcha massiva em Brasília. Clique abaixo para assinar:

http://www.avaaz.org/po/homofobia_nao/?vl

O Brasil se orgulha em ter uma cultura aberta e tolerante, se colocando como líder na luta por proteções aos direitos humanos no mundo. Mas o nosso país é também um dos lugares mais perigosos do mundo para transexuais -- que sofrem uma violência brutal e execuções sumárias. Até mesmo o Deputado Jean Wyllys recebeu ameaças de morte por defender direitos GLBT no Congresso Nacional.

Nosso país sofre com uma mentalidade discriminatória retrógrada e perigosa que não reflete a sociedade que a maioria de nós quer.

20 Deputados já pediram investigação sobre Bolsonoro pela quebra de decoro parlamentar por racismo. Agora nós precisamos de uma lei contra crimes de homofobia e violência contra a população GLBT do Brasil. Assine a petição abaixo por igualdade e justiça-- ela será entregue em Brasilia com a ajuda dos nossos amigos do All Out e grupos GLBT brasileiros:

http://www.avaaz.org/po/homofobia_nao/?vl

A Avaaz se mobilizou contra a legislação na Uganda que queria executar gays -- e a proposta foi derrotada! Nós estamos organizando uma campanha contra a prática brutal de estuprar mulheres para "curá-las" do lesbianismo. Agora chegou a hora de nós lutarmos contra a discriminação e violência aqui no nosso país.

Com esperança,

Emma, Graziela, Luis, Alice, Ben, Iain e toda a equipe Avaaz

A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 5,6 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 13 países de 4 continentes, operando em 14 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.



Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact."


ALÉM DE SEREM PETRALHAS GOSTAM DE DAR O RABO, P QUE O P, AONDE VAI PARAR TUDO ISSO!

Ez/SP

O Mascate disse...

Ez/SP
"dar o rabo" é preferência de cada um, não podemos discriminar a pessoa por ela ser Homo. Agora, o que não pode é um movimento desses virar uma lei que promoverá uma caça as bruxas. Estamos quase que em uma Inquisição, em breve, e da maneira que vai, aquele que não for simpático a cauda homossexual vai ser queimado em uma fogueira.
Estão perdendo a mão e bagunçando a sociedade brasileira.
Cada um faz o que acredita ser correto com a propria vida, mas isso não pode se tornar motivo de que uma minoria tenha controle de omportamento sobre o restante da população com uma lei absurda dessa.
Todos são iguais perante a lei, e essa PEC dos homossexuais transforma-os em cidadãos acima dos outros.
HOMOFOBIA é um termo inventado nos Estados Unidos nos anos 80 por um psicologo que era ativista Gay. Toda "fobia" é considerada doença pela medicina, portanto, diante desse termo de HOMO FÓBICO, todo aquele que não é simpatico a cauda gay é doente.
Onde será que iremos chegar com esse comportamento social regrado por uma lei arbitrária e preconceituosa. Digo preconceituosa, pois, ela transforma os gays em cidadãos protegidos e acima da constituição.
E outra coisa, quem não gosta de gays é preconceituoso, outro absurdo, uma vez que a pessoa tenha um conceito formado sobre o comportamento do outro não pode ser PRÉ conceito, e sim conceito.
Falar que morrem 250 homossexuais por ano no Brasil vítima do preconceito é tão ridículo que chega a dar dó. Morrem muito mais pais de família nas mãos de vagabundos protegidos por leis arcaicas e ninguém se importa.
O Brasil quer ser país de primeiro mundo com uma população que ainda se comporta como barbaros.
E o Bolsonaro virou Boi de Piranha da PTralhada e a causa gay está servindo de massa de manobra do PT para tentar tirar o Bolsonaro do congresso. Isso é claro como água. Só as Bibas ainda não viram.

Anônimo disse...

Grande Mascate! Concordo plenamente, afinal, a boiolagem sempre existiu, discretamente, e sempre houve tolerância, inclusive nas Forças Armadas. Mas não venham querer rodar bolsinha na minha porta, com a bundinha de fora, como êles querem, que vou dar porrada e tiro mesmo!
Quanto ao Bolsonaro, nos últimos meses montaram várias armadilhas televisivas para ele...Acabou caindo.
E não é que a Preta Gil já pintou o cabelo de...LOURO!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs... É o verdadeiro "samba do crio... ops, afrodescentente doido"!!!

As. NÃO SOU HOMOFÓBICO MAS EU GOSTO É DE MULHER!!!

O Mascate disse...

Anônimo.
Eu gosto tanto de mulher que meu lado feminino é SAPATÃO!!
Agora, Samba do crioulo doido é incorreto políticamente. O certo é: Samba do afrodescendente com problemas mentais.