* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, março 24, 2011

A boa filha à casa torna.

Após 28 anos distante, retorna ao país nossa mais ilustre filha. 
A Flaviviridae. Carinhosamente chamada de Dengue, após um MBA em CÚba, hoje volta diplomada no tipo 4.
Justamente agora em que a saúde do Brasil está em níveis intenacionais de qualidade, assemelhando-se a Butão, Zâmbia, Namíbia, Congo e Angola.
O esforço do ministério da Saúde em gastar nossos impostos no inócuo combate a Dengue tem dado resultados excepcionais, todos os anos as epidemias são quase imperceptíveis e as mortes ignoradas.
Com o retorno do tipo 4 da doença, as previsões não são nadas animadoras, uma vez que as pessoas que já contraíram, os outros "NÚMEROS" da Dengue não estão imunizados contra o retornante vírus, e com isso o número de mortes por Dengue hemorrágica poderá ser altíssimo.
Bem, azar de quem morre de Dengue né?
Pois, não irão assistir a Copa de 14 nem a Olimpíada de 16 no Brasil.
Brasileiro quando não morre soterrado ou afogado, de Dengue, Sarampo ou febre amarela, acaba morto nas mãos de bandidos ou no trânsito. 
E as autoridades e a classe política só pensam em se dar bem e o povo que morra....mas só depois de votar hein?
Não faça uma sacanagem com seu político predileto, não morra antes de votar.
Teremos copa do mundo, trem bala, ex presidente semi analfabeto que vira Doutor Honoris Causa e agora a Dengue tipo 4.
Isto sim é que é um país desenvolvido!!!!
Depois esses babacas antí americanos fazem política contra os EUA, se nós tivessemos apenas 30% da qualidade de vida de um americano mesmo na crise, estariamos muito bem obrigado.
Temos muito a aprender, mas o povo quer saber apenas de futebol, carnaval e cerveja, então....morrer de Dengue é o mínimo que se espera para essa cambada de medíocres.
Após 11 anos de cobrança de CPMF para a saúde a Dengue continua matando e a grana, como sempre, sumiu!!!! 

E VIVA O BRAZIU!!!
............
Este Blog apoia Aedes Aegypti para presidente em 2014!!!
...........................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.
DEPOIS DO AEDESLULLIS 51 VEM O AEDES 4, AÍ JÁ É DEMAIS.MAS O POVINHO DE MERDA MERECE, AFINAL ESSE PAÍS É MUIIITO DEMOCRÁTICO POIS TEMOS VÁRIAS MODALIDADES PARA MORRER.

ABS DO BETOCRITICA.

Ajuricaba disse...

Boa tarde meu caro comerciante avulso intinerante.
Aqui na minha taba em Manaus, temos ativos e fortemente operantes os 4 tipos. De janeiro prá cá já morreram 4 confirmados e inúmeros suspeitos. Existem cerca de 4.000 contaminados e em tratamento. Esses são números oficiais divulgados e portanto, suspeitos.
A saúde beira a perfeição, como dizia o EX.

O Mascate disse...

Ajuricaba, é claro que a saúde beira a perfeição, está matando a pobraiada toda e fazendo sobrar dinheiro para a turminha vermelha roubar ainda mais.

O Mascate disse...

Ministério da Saúde...SEI.
E o pior dizer que estão trabalhando, mas que porra de trabalho é esse que vai um caminhão de dinehiro todos os anos e a dengue só faz avançar?
Os números oficiais são sempre maquiados e quem mora em cidades que são alvo da doença sabem que grande maioria das pessoas ficam doentes e não procura atendimento médico.
E o combate da Dengue, ao menos na minha cidade era apenas mais uma forma de empilhar amigos e apadrinhados de políticos para ganhar algum dinheirinho fácil sem ter que trabalhar efetivamente.