* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Páççaporti dipromátio

 Segundo o Itamaraty, os filhos do Sebento que anunciaram no Twitter que iriam devolver os Passaportes Diplomáticos, NÃO devolveram até agora.
Para falar a verdade, nenhum dos 8 (OITO) membros da Família Real dos Pés Sujos de São Bernardo que foram agraciados com essa imoralidade devolveram os "paççaporti dipromátios."
Depois que os Sebentos chegaram ao poder o Brasil virou um circo.
As instituições são desafiadas, a imoralidade campeia, a ilegalidade é legalizada no grito, e o otariado burro de Banânia continua votando.
Sem vergonhice é uma questão de cultura, e com políticos tão safados quanto os que temos no Brasil, é absolutamente certo que a população não quer mudar. Está bom do jeito que está.
Os ladrões estão tomando conta da chave do cofre e o povinho burro e festeiro aplaude.

E eu que já tive orgulho de ser brasileiro,
hoje me envergonho deste país.
E o pior, não vejo mudanças à curto prazo.
Sem educação não tem solução, e se povo insistir em continuar votando em gente mal educada a solução não virá jamais.

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Mascate, nunca o Brasil esteve no auge como nos tempos atuais, afinal, ele foi descoberto em 2003, e de lá para cá, nunca se viu uma transformação fenomenal como esta.
Como cada povo tem o governo que é a sua cara (dos que votam nele), chegou a vez daquilo que se poderia até imaginar, mas inimaginável acontecer.
E esta aí aquilo que literalmente pode se dizer sem dúvida nenhuma, uma nação que virou uma pocilga, e a denominação por si só dispensa comentários.
Mascate, mas ficamos tranquilos pois aos olhos e desígnios de DEUS nada foge, e ele e o tempo se encarregam de dar a resposta e o destino para tudo e para todos, e pobres dos mortais que se acham acima de bem e do mal.

Anônimo disse...

É só mais um ato vergonhoso desse povo patético e comprável com migalhas. UM povo safado tem representantes safados, e agora até esses moleques querem ganhar no grito. se fosse alguém da oposição, provavelmente os vagabundos da UNE (União Nacional dos Espertinhos) já estariam organizando uma passeata na Paulista. Vigaristas!!

"O Mascate" disse...

UNE

UNIÃO NACIONAL DOS ESTRUMANTES.

Quando o proletariado chegou ao poder o Brasil se transformou em uma pocilga dos que nunca comeram melado.
Agora estão se lambuzando e para isso, usam e abusam de tudo que conseguem colocar as fétidas e ladras mãos.

Ajuricaba disse...

Essa patota JAMAIS vai devolver passaporte nenhum. Não irão abriri mão dessa mamata, pensando nas suas idas e vindas à sua terra natal Itália; de onde se proverão do bom e do melhor sem a fiscalização aduaneira.