* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Páççaporti dipromátio

 Segundo o Itamaraty, os filhos do Sebento que anunciaram no Twitter que iriam devolver os Passaportes Diplomáticos, NÃO devolveram até agora.
Para falar a verdade, nenhum dos 8 (OITO) membros da Família Real dos Pés Sujos de São Bernardo que foram agraciados com essa imoralidade devolveram os "paççaporti dipromátios."
Depois que os Sebentos chegaram ao poder o Brasil virou um circo.
As instituições são desafiadas, a imoralidade campeia, a ilegalidade é legalizada no grito, e o otariado burro de Banânia continua votando.
Sem vergonhice é uma questão de cultura, e com políticos tão safados quanto os que temos no Brasil, é absolutamente certo que a população não quer mudar. Está bom do jeito que está.
Os ladrões estão tomando conta da chave do cofre e o povinho burro e festeiro aplaude.

E eu que já tive orgulho de ser brasileiro,
hoje me envergonho deste país.
E o pior, não vejo mudanças à curto prazo.
Sem educação não tem solução, e se povo insistir em continuar votando em gente mal educada a solução não virá jamais.

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Mascate, nunca o Brasil esteve no auge como nos tempos atuais, afinal, ele foi descoberto em 2003, e de lá para cá, nunca se viu uma transformação fenomenal como esta.
Como cada povo tem o governo que é a sua cara (dos que votam nele), chegou a vez daquilo que se poderia até imaginar, mas inimaginável acontecer.
E esta aí aquilo que literalmente pode se dizer sem dúvida nenhuma, uma nação que virou uma pocilga, e a denominação por si só dispensa comentários.
Mascate, mas ficamos tranquilos pois aos olhos e desígnios de DEUS nada foge, e ele e o tempo se encarregam de dar a resposta e o destino para tudo e para todos, e pobres dos mortais que se acham acima de bem e do mal.

Anônimo disse...

É só mais um ato vergonhoso desse povo patético e comprável com migalhas. UM povo safado tem representantes safados, e agora até esses moleques querem ganhar no grito. se fosse alguém da oposição, provavelmente os vagabundos da UNE (União Nacional dos Espertinhos) já estariam organizando uma passeata na Paulista. Vigaristas!!

O Mascate disse...

UNE

UNIÃO NACIONAL DOS ESTRUMANTES.

Quando o proletariado chegou ao poder o Brasil se transformou em uma pocilga dos que nunca comeram melado.
Agora estão se lambuzando e para isso, usam e abusam de tudo que conseguem colocar as fétidas e ladras mãos.

Ajuricaba disse...

Essa patota JAMAIS vai devolver passaporte nenhum. Não irão abriri mão dessa mamata, pensando nas suas idas e vindas à sua terra natal Itália; de onde se proverão do bom e do melhor sem a fiscalização aduaneira.