* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

João Paulo Cunha...aquele dos 50 mil...

POTAQUEPAREU!!!!

O Brasil virou de vez uma zona, os quadrilheiros de Brasília perderam de vez o medo e o respeito pela população da pocilga.
João Paulo Cunha, aquele mensaleiro que retirou 50 mil para pagar "conta de tv a cabo", responde processos por corrupção, peculato e lavagem de dinheiro, tem tanta certeza que não vai dar em porra nenhuma as acusações contra ele, que aceitou o convite para ser o PRESIDENTE DA CCJ da Câmara dos DETURPADOS..
Para quem não sabe, CCJ significa: Comissão de Constituição e Justiça...há há há!!!! Colocaram um quadrilheiro para essa comissão?
Justamente essa, onde todos os projetos em tramitação na Câmara precisam de análise da comissão. Em outras palavras, entregaram nas mãos sujas do mensaleiro uma comissão estratégica para dar o destino de leis que talvez possam beneficiar a população.
Eles perderam a vergonha de vez!!!!
Estão chamando o povo de idiota na cara dura, e sem receio de reação dos BANANAS de BANÂNIA!!!!


Passou da hora de fechar esse depósito de vagabundos que virou o congresso nacional!!!!

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Mascate, isso sim é o que se pode chamar literalmente de governo completo, está mais que evidenciado a diferença que existe entre o governo desta pocilga e dos paises euroupeus, pois lá os bandidos estão na cadeia, aqui estão no poder.

Blog do Ferra Mula disse...

Aqui no Paraná não está diferente do que acontece em Brasilia.

Walter disse...

Confesso q ainda não tinha visitado o blog mas hj vi q é muito bom!!! Gostei pq mostra o outro lado da moeda q o PT teima em não reconhecer e mostrar. O país não se resume ao governo Lula pois tivemos antes desse sr., FH, Itamar, o plano real... Parabéns!! agora sou leitor cativo!Abçs