Definitivamente minhas supeitas se confirmaram, o Senador Suplicio tem algum "pobrema no célebro"
Sempre desconfiei que ele não era lá muito bom da bola, mas depois de ve-lo sambando durante a posse da ministra da cultura tive a mais absoluta certeza do desequilibrio do político PTralha.
Esse senhor que já vagou pelos corredores do congresso de cuecas vermelhas sobre a roupa.
Que se põe a cantar em reuniões do senado não pode ser uma pessoa 100% sã.
Ontem para quem viu a cena entendeu o que digo, a pessoa não saber sambar é uma coisa até natural, mas se entregar ao samba sem coordenação motora alguma, parecendo um mamulengo descontrolado é preocupante.
Passou da hora desse senhor fazer um exame de sanidade mental, pois, essa prática de parecer idiota que ele usou durante a vida para se eleger está chegando ao limite da bizarrice e da loucura.
Fico imaginando o que pensa o povo lá de fora quando assiste a cenas tão patéticas.
Só que na verdade, o que vemos das patetices do senador não é lá muito diferente de como se comporta uma boa parcela do povo desta pocilga.
Uma pessoa pode e deve ser alegre, ainda mais se estiver ocupando um cargo público, agora, ser babaca já é apelação.
Ou será que o Senador está com medo de perder para o Tiririca o lugar de palhaço do congresso?
Depois do DESgoverno do Falecidus Sebentus o Brasil virou de vez um circo. E o que não falta por aqui é palhaço com título de eleitor nas mãos...
..................
Um comentário:
Esse corno ao invés de trabalhar fica sambando com o dinheiro público. Deve estar lelé de tanto dinheiro que tem nas mãos. Eta povinho sem vergonha o nosso!
Postar um comentário