* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 03, 2011

PRIVATARIA!!!! ENTREGUISTAS!!!! O BRASIL É NOSSO!!!!

SEM COMENTÁRIOS!!!




A IMAGEM PEGUEI LÁ NO

http://baldevazio.blogspot.com/

.................................................................................................................................
Share/Bookmark

3 comentários:

"Política sem medo" disse...

Caro Mascate quem e que nao previa isso? Voce sabe que a petralhada joga ao adversario tudo aquilo que eles sao, ou tudo aquilo que eles pretendem fazer, nao e assim? Entao por que a surpresa. 55 milhoes de pessoas sabiam que seria assim e por isso nao votaram na Sebenta. Agora e deixar que ela entregue totalmente o Brasil. Foi por isso que ela foi eleita.

Anônimo disse...

Mascate, com a palavra os que votaram nesta mulher, e não é preciso dizer quem foram esses eleitores.
Pior que isso, é ver essa gente ignorante, alienada, e fanática, espalhando e minando a internet, com mentiras e coisas sem nexo, tipo, que foi eleita pela maioria do povo, otários, quando na verdade foi eleita com 41% dos votos válidos, na verdade uma derrota, sem comentar todos os meios mais repugnantes e de todo tipo, para conseguir a mesma, entre elas a de mentir e enganar todo o tempo.
Fico por aqui, já começou a dar nauseas.

Ajuricaba disse...

Pior é saber que a oposição (????) faz que nem sabe que isso está acontecendo. Seria a hora de cair matando e preparar o terreno para na próxima eleição não apanharem tanto.