* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Passaporte diplomático, irrelevante é o caraleo!!!

O ASPONE especial para assuntos internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia "O boca podre", classificou como "irrelevante" a concessão de passaporte diplomático aos dois filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Eu não conheço as justificativas e, francamente, eu acho esse tema de uma irrelevância absoluta. Eu imagino que possa agradar muito àqueles 3% ou 4% que consideram o governo Lula ruim ou péssimo, mas pra mim é um tema inteiramente irrelevante, sinceramente".

O aspone da Sebenta falou em irrelevância.
IRRELEVANTE É O CARALEO, seu FELADAPOTA!!!!
Para a PTRalhada atitudes e atos ilegais e imorais não passam de intriga da oposição e são irrelevantes. Como eles agora não podem por a culpa no governo anterior eles passaram a tratar os assuntos com desdém e culpar os 16% que não se venderam e não apóiam ao DESgoverno do Sebento.

Vocês já imaginaram se fosse o FHC que promovesse uma farta distribuição dos "diplomáticos" durante seu governo o que a PTralhada e a imprensa amestrada iriam fazer de barulho?  
Aí esse assunto não seria tão irrelevante assim, eles pediriam o impeachment do FHC, e a cassação dos passaportes já que na visão deles esse ato seria de uma IMORALIDADE absurda.

A concepção de relevência para um PTralha esbarra na imbecilidade. Se um PTRalha faz algo que seja ilegal é irrelevante, se for alguém da oposição ou que não seja do bando deles é caso de polícia!!!
Fico imaginando o que teremos pela proa nos próximos 4 anos, o Sebento desandou em fazer besteiras e os que ficaram no lugar dele terão muito trabalho para limpar a sujeira da imoralidade crônica do EX presidente.

Antes a culpa de tudo era do FHC, agora é dos "16%" que não são favoráveis ao desgoverno PT.
E os otários pagadores de impostos vão continuar na fila dos aeroportos pelo mundo.


ESTAMOS IRRELEVANTEMENTE PHUDIDOS!!!

Share/Bookmark

6 comentários:

Ferra Mula disse...

ATENÇÃO PARA ESTA :

Genoino é cotado para assessor especial do Ministério da Defesa.

Ex-guerrilheiro que atuou no conflito do Araguaia, o deputado José Genoino (PT-SP) é cotado para ser o braço direito do ministro Nelson Jobim (Defesa) para assuntos relacionados ao Congresso.

Genoino é o segundo suplente na Câmara, mas não deve conseguir exercer o mandato na próxima Legislatura, que tem início em fevereiro. Por isso, congressistas do partido atuam para que ele seja nomeado assessor especial do ministério. Petistas ligados ao deputado dizem que o convite já aconteceu.

AIRTON

O Mascate disse...

É Airton, tem que se manter a cumpanherada empregada.
De nada adiantou a população dizer NÃO ao Genoino nas Urnas, o partido já está mobilizado para arrumar um carguinho muito bem remunerado de ASPONE da defesa.
Mas isso é irrelevante...

Um dia este povo há de acordar!!

Anônimo disse...

Mascate, que tal fazer uma arrecadação para esse senhor, para que seja pago um tratamento odontológico, pois pelo jeito o PTralha está ganhando muito pouco,e não está sobrando para a sua boca linda, viiixeee.

O Mascate disse...

Que nada, antes da "boquinha" no DESgoverno a boca do cidadão era o que aparece na foto. Depois que o Sebento assumiu o poder e ele grudado no saco presidencial as coisas mudaram.
A imprensa LIVRE e os BLOGS de oposição falaram tanto da boca de vala dele que finalmente ele fez uma restauração total do comedor de lavagem. Spo que os dentes estão branquinhos, mas a aparência continua a mesma. O cara tem jeito de quem nunca toma banho!!!
Agora resta saber se quem pagou o milagre no comedor de lavagem dele não foi o contribuinte brasileiro, mas isso é IRRELEVANTE.

Ajuricaba disse...

E o sinistro da defesa disse que as reclamações da hospedagem eram ridículas. Vê se pode.

O Mascate disse...

Todos os desmando, maracutaias e safadezas praticados por qualquer PTralha é justificável.
Irrelevante é a ética e a moralidade do país.