* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, janeiro 07, 2011

O passaporte para o "bispo" da IURD e a teoria da conspiração..

No momento em que eu soube que o deturpado "bispo" Crivalha pediu a concessão de um passaporte diplomático para um membro da IURD e foi imediatamente atendido pelo Sinistro Tamborim,  meu sentimento foi de revolta e de indignação, mas pensando melhor e com mais calma chego a uma teoria que até é muito plausível.
O "bispo" da IURD recebe um "Diplomático" do DESgoverno de Banânia. Com isso ele automáticamente passará a receber tratamento de autoridade pelos fiscais alfandegarios dos aeroportos e portos do mundo.
Será tratado como um representante do Brasil junto ao país em que estiver visitando. 
A diplomacia mundial pede que não se faça inspeção nas bagagens de diplomatas ou representantes dos governos que possuam status de embaixadores para não causar constrangimentos entre as nações a título de segredo de estado.

Nada mais brilhante!!!

O "bispo" agora tem livre trânsito entre os aeroportos do mundo, suas bagagens certamente não serão inspecionadas e a IURD vai poder mandar milhões de Dollares não declarados para paraísos fiscais.
Ou seja, o "bispo" que foi agraciado pelo passaporte não será mais que uma "mula" da evasão de divisas de Banânia. E o mais interessante, tudo feito com o aval do DESgoverno Banânico na mais absoluta normalidade e dentro das regras PTralhas de DESgovernar.

SIMPLESMENTE GENIAL!!!

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Cada dia uma canalhice na Banânia.
Agora esses calhordas da Igreja Universal podem levar dinheiro para os paraísos fiscais sem qualquer fiscalização.
Apresentaram parte da fatura, né?
Só uma pequena parte, o governo ainda deve pagar muito mais.
Esse Edir Macedo, representante do "rabudo", do "encardido" defende o aborto com o argumento de que não teríamos tanta pobreza.
Para esse "bispo" safado, sem caráter, corrupto, crianças pobres não devem nascer.
O sujeito defende a "higienização", quer acabar com a pobreza atraves da liberação do aborto.
Edir Macedo canalha, NAZISTA seu lugar só pode ser no inferno.

paschoal disse...

Fernando você sabe tão bem quanto eu que uma parcela considerável do dinheiro arrecadado dos "fiéis" dessas arapucas são destinados parte para uma certa conta (de um certo cara que comprou até o papa) nas ilhas caymã e parte para um certo partido político. Daí pessoas que nada tem a ver com diplomacia estarem sendo agraciados com esses passaportes intocáveis como por exemplo os dois pequenos moluscos filhos do sebento! Essa merda só acontece nestes paisecos de mierda da amerdica latrina! Foda-se quem votou na "continuidade"

O Mascate disse...

Pascoá, infelizmente para mim a igreja do Maiscedo construiu a "catedral" de Santos na minha vizinhança.
Você sabia que eles vem buscar a grana das doações de HELIcÓPTERO?
Deve ter custado alguns milhões de verdinhas.
TEMPLO É DINHEIRO!!!

Ajuricaba disse...

Vão dizer: isso nunca aconteceu: e a Bispa Sonia e o missionário Estevam Fernandes? Se tivessem passaporte diplomático não seriam presos na imigração americana

O Mascate disse...

Essa é a idéia, os Pastores, Bispos e outros picaretas poderão vagar livremente pelo mundo com malas de dinheiro sem serem importunados.
Desde que continuem financiando as campanhas dos PTralhas.