* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Manifestação na Paulista.

Uma monumental manifestação deu-se hoje pela manhã nas calçadas da Av. Paulista diante do Consulado da Itália.
Aproximadamente 70 eu disse (setenta) vagabundos, baba-ovos, paus mandados, bate paus e sem noção, estiveram diante do prédio estendendo faixas e gritando palavras de ordem em favor da liberdade do Lixo e assassino Italiano, Cesare Battisti.
O mais interessante nessa palhaçada que os manés chamam de manifestação, é que nenhum dos geniais políticos que vivem aparecendo em fotos ao lado do bandidão compareceram ao monumental evento. Entre as ausências notadas estavam Suplicy, Tarso Genro, e mais uma porrada de políticos idiotas que misturam justiça com ideologia atrasada e burra.
Por conta da grandiosidade da manifestação a AV. Paulista ficou absolutamente tomada de espaços vazios e locais para circulação dos pedestres.  Quem estava no trânsito nem percebeu que aquele bando de babacas estavam fazendo uma manifestação tão importante.
Entre os manifestantes estavam representantes do PSOL, PT, PSTU, MST, MTST, LOPP, TTOP, MRTY, KDCT, MMDC,MAEIOU PQP, CQC, PVV, VTC, PAC, e UNE.
Em entrevista com o sorveteiro que estratégicamente estacionou seu carrinho diante dos manifestantes, soubemos que apesar do calor, o movimento de venda foi de três picolés de limão e um de abacaxi, o restante do estoque foi socializado e tomado à força pelos manifestantes que gritavam "O sorvete é nosso"!!
A polícia militar mandou para o local um efetivo de 20 policiais que passaram a maior parte do tempo jogando palitinho, coçando o saco e contando piadas.
Ao final do evento que durou aproximadamente uma hora, foram distribuidos sanduiches de "mortandela" com tubaína, e logo após o lanchinho todos voltaram para seus buracos.

E o Battisti, continua em cana.
Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Mascate, isso aí é o que se pode chamar de ajuntamento de assaltantes e de quadrilhas, que lixo.

O Mascate disse...

Pode ser também ajuntamento de debilóides e quadrilha de idiotas

Jaba disse...

qualquer definição que se dê é bem apropriada a essa turma de desocupados; que o diga o Supremo que, como Pilatos, lavou as mãos no julgamento da extradição do condenado "italiano", deixando para o energúmeno que se foi a decisão sobre a permanência do bandido no país; falamos sobre isso em nosso blog no tema "Benvenuto?! Com a palavra o STF."
abs
jabanews

Anônimo disse...

Bando de desocupados.
E o assassino Battisti ainda se acha no direito de dar entrevistas e afrontar o Judiciário.
Só na Banânia mesmo.

FORA BATTISTI ASSASSINO!