* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, janeiro 11, 2011

E o terrorista está reclamando por ainda estar em cana...

O Terrorista e assassino italiano que a imprensa amestrada e os babacas de sempre insistem em chamar de "ativista" Cesare Battisti, reclamou que a liberdade dele está demorando demais para acontecer já que ele  recebeu o "perdão" do Todo Poderoso de Garanhuns.
Durante uma visita feita a ele pelo senador Eduardo "Tico e Teco" Suplicy, o terrorista voltou a reclamar sua liberdade o mais breve possível.
O que mais é bizarro nessa situação não é o vagabundo italiano ainda estar em cana mesmo com o perdão do Sebento. E sim o fato dele reclamar sua liberdade e ter quem o represente junto a mídia vendida de banânia.
Esse vagabundo deveria ser devolvido para a Itália e o governo italiano que fizesse o que bem entender com ele. O problema não é nosso, já temos vagabundos demais por aqui para dar abrigo para mais um. Mas no país da piada pronta compraram uma briga sem precisar e que ainda vai dar muita dor de cabeça por aqui. 
Nossa diplomacia xinfrim e a justiça caolha e sonolenta criaram esse problema. Juntando-se a isso a ideologia calhorda e barata do ex sinistro da justiça, e da "Maria vai com as outras" que é o Sebento, pronto, está feita mais uma cagada diplomática brasileira.
O Brasil mais uma vez mostra o quanto ainda é amador em assuntos diplomáticos e o quando não somos sérios em respeito ao estado de direito de outras nações. Elles só respeitam o estado de direito dos lixos que pensam como a turminha vermelha, são cretinóides anti americanos, e agora se meteram com a Itália. 
É muita canalhice junta.
Suplicy, o babaca de plantão, resolveu virar o porta voz do vagabundo. Era só o que faltava. 
E tem gente idiota que ainda é capaz de votar novamente no senador patetão.

E do jeito que vai a falta de noção do DESgoverno de Banânia, o vagabundo italiano é bem capaz de conseguir sua liberdade no grito. Uma vez que no Brasil não existe oposição, só  covardes e cagões vendidos.
....
Estamos phudidos!!!
..............................................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que o paspalho do Suplicy também levou a "mulher pera" na visita ao criminoso italiano?
E o criminoso ainda tem a ousadia de reclamar seus "direitos"? Bandido, covarde, nojento, imundo, canalha, vagabundo!
Todo dia aparece uma nova safadeza na Banânia. E nossas "otoridades" nada fazem.
E ainda tem um monte de jornalistas vendidos que defendem toda a sujeira.
E os "artistas"? Caetano recebeu quase R$ 715.000,00 para um show de uma hora em Fortaleza (pago pela Municipalidade e patrocinadores). Tinha mais é que defender o Xico Buarque, que afanou o Jabuti, e também vive à custa de dinheiro público.
Essa gente só quer é se dar bem. São todos espertalhões, sem dignidade.
Tô de saco cheio. País de bosta!!!
BANÂNIA, BANÂNIA, BANÂNIA, BANÂNIA.

Anônimo disse...

Mascate, está chegando ao ponto em que não se tem mais palavras para qualificar a verdadeira situação que esses canalhas colocaram esse País, e com certeza não teria acontecido, se tivéssemos as instituições fazendo sua parte, a imprensa neutra, e o povo exercendo a Democracia com vergonha na cara.
Mas tem algo que a maioria esquece, nada como o tempo para dar a resposta e resolver, aquilo que infelizmente os homens não tem a coragem para fazer.