* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, dezembro 06, 2010

O cúmulo da mediocridade PHA X TIRIRICA.

8:30 da manhã.
Segunda Feira 06/12
Impressionante...Na Tv Record uma entrevista com o deputado "Tiririca feita pelo baba-ovos mór e mediocre de plantão da imprensa brasileira, o tal, Paulo Henrique Amorim. Pasmem...é bizarro ver essa sandice ainda mais numa Segunda Feira pela manhã...é para arrasar a semana de qualquer cidadão...
Estou ouvindo a reportagem e escrevendo este texto, não dá para assistir sem ter arroubos de quebrar a TV...O Tiririca é absolutamente sem graça, sem noção, sem cultura, sem posição, sem a mínima idéia do que ira fazer no congresso. Patético contando piadinhas bobas e o PHA idiotamente dando gargalhadas sem parar...até onde vai a capacidade de ser capachão desse jornaleiro que mais parece um pato fanho quando fala?
Perguntas sem noção e respostas mais idiotas ainda, nada de util a não ser a busca pela audiência e quem sabe um carguinho de aççeççor de imprensa do deputado.
Até quando o povo brasileiro irá fazer bobagens desse calibre em eleições?
O Brasil só tem a perder quando fazem votos de protesto e elegem gente sem a mínima condição para cargos do LEGISLATIVO. O que um cidadão como o Sr. Tiririca irá trazer de bom para a população do Brasil? O que poderemos esperar de uma pessoa que é comprovadamente 70% analfabeta fazendo e votando leis que irão definir os rumos do Brasil? O cara mal sabe ler como é que ele poderá ajudar a aprovar qualquer lei neste país?
É certo que em Brasília dos 513 deputados que lá estão a grande maioria não é muito melhor do que o Tiririca em matéria de conhecimento e de preparo intelectual, mas pior do que está fica sim.
A eleição do Tiririca foi o retrato fiel do povo brasileiro, uma população sem cultura que não sabe para que serve o voto, assim como o eleito não sabe o que faz um deputado.
E vamos caminhando na senda da mediocridade onde jornalistas sofríveis vão em busca de reportagens patéticas apenas para continuar manipulando a vontade do povinho.
Sou um defensor da democracia, mas nem sempre a vontade da maioria é o melhor para o país, e nesse caso é a mais absoluta verdade. Vamos sustentar por 4 anos esse cidadão em Brasília servindo de fantoche nas mãos das velhas raposas da política. Precisamos urgente de uma reforma eleitoral, da maneira que está corremos o risco de ver o congresso realmente acabar virando um picadeiro ainda maior do que já é. Tem que ter o mínimo de bom senso para pensar se candidatar, de aventureiros o Brasil já está farto. Precisamos de homens sérios e acima de tudo patriotas, de vagabundos estamos até a tampa. E chegando mais....
E eu mais um dia sem tomar café da manhã por conta do enjôo que sinto quando vejo os rumos que o Brasil vai tomando nas mãos dos mediocres.

....
Chega ao final o circo do campeonato brasileiro de futebol...Para se ter uma noção do quão mediocre é esse esporte, o melhor jogador do campeonato brasileiro é um ARGHentino.
E o povão em contagem regressiva para fazer a copa do mundo em 2014...Será quem em 2014 ainda vamos ter alguma coisa para se comemorar no Brasil? Dilmá presidenta, Tiririca deputado, inflação rondando a economia, violência desenfredada, o país de faz de conta embarcando no maravilhoso mundo do Sebento....e o salário...ó!!! Mas no mês que vem começa o BBB e o povinho vai ficar alegre votando sem parar em alguma gostosona ou num bombadão babaca e ignorante que fazem a alegria das rodas de fofoca das Merdileynes e dos Bostonaldos que habitam esta pocilga.

Share/Bookmark

Nenhum comentário: