* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, dezembro 12, 2010

De Shamú a bizavó da Barbie...

Sinistra da pesca.
O PT na verdade é um grande balcão de empregos para a PTralhada, o povo não quis Ideli como governadora então os "amigos em armas" colocaram ela como Sinistra do Mistério da Pesca.
Essa senhora passou os ultimos 8 anos latindo feito cachorro grande em defesa do Sebento e de todas as suas maracutaias, perdeu a eleição ao governo de Santa Catarina, está nos ultimos dias do infindável mandato de senadora, e provavelmente estaria desempregada em 01/01/11.
Eis que...surge das profundezas do oceano o cargo de ministra da pesca para compensar toda truculência verbal e o servilismo dos anos em que atuou em defesa do Sebento et caterva.
Um ministério sem expressão ou grandesa, apenas um ótimo salário mais benefícios para a cumpanhêra bagulhão.
teremos 4 anos muito interessantes pela frente, inflação chegando, a Sebenta tendo que fazer todos os ajustes na economia que o Sebento não fez, Tiririca deputado, e a luta PMDB X PT pelo poder. E em 2014 o Sebento reaparece como a salvação do Brasil.

Sem contar o Merdaandante que vai ser dipromado dotô pela Unicamp sem nunca ter defendido tese. Um dotô nos moldes PTralha de educação.
E para você doutor que passou mais da metade da vida estudando para conseguir o título da Unicamp, PHODA-SE!!! Quem mandou estudar para caraleo em vez de virar PTralha?

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Caso nao nos organizemos como um grupo politico com diretorios regionais e nacional nossa luta sera ingloria.
Deixei a net pos este motivo, parece que nos falta lideres alguem que assuma o comando e direcione, coordene nossas ações visando uma eleição. Ja disse em varios outros blog's que perdemos a oportunidade de eleger no minimo uns 25 Dep da estirpe de um Bolsonaro so nos faltou ORGANIZAÇAO e LIDERES.
Lastimo......
Pedro H. Bougleux o Clementexiv

O Mascate disse...

Pedro
Infelizmente o brasileiro aprendeu a usar a NET para conversar no Orkut e outros, e assim se comporta quando o assunto é mais sério.
Muitos tem boas intenções e vontade de mudar a política do Brasil, acontece que sempre esbarram na "festividade" burra dos que apenas viram caixas de ressonância de inutilidades.
Não existem líderes, coesão, união ou mesmo direção, o que se tem é muita gente com vontade de mudar mas que ficam apenas na vontade.
Agora... Eleger mais Bolsonaros, me desculpe, mas o congresso iria virar um grande circo. Esse senhor é muito retrógrado, e tem idéias que na verdade não são muito democráticas.
O que precisamos é que se cumpram com rigor as leis e só com isso muita coisa já mudaria. Educação para o povo e muita formação de opinião.
O povo tm preguiça de pensar e com isso passam o ato do pensamento para os políticos que eles ajudam a eleger.
Só que os Blogs que fazem opinião e ajudam a pensar são absolutamente ignorados, uma vez que o povão quer é saber de fofoca da TV e futebol.
Um povo tolo não tem direção.
E não tem líder que consiga fazer as coisas funcionarem, uma vez que líderes no Brasil logo aprendem que podem se dar bem rapidinho as custas dos liderados.

Ajuricaba disse...

Shamu foi ótimo. Que lembrança da Poha. rs rs rs

Anônimo disse...

Vou ficar feliz,um dia só, porque já fazem oito anos que a vida pós lula é só infelicidade, no dia em que souber que esta"senhora", vamos chama-la assim, junto ao seu heroi e IDALO LULA,passarem desta para pior,ou seja diretos ao inferno pelo que fizeram ao pobre Brasil, de preferencia com uma nove milimetros na testa de cada um como passagem.Arnesto, aquele do Brás.