* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, dezembro 12, 2010

Caaaaraleo!!!!

A pusilanimidade de um ministro da Defesa

Lamentável a atitude do ministro da Defesa, senhor Nelson Jobim, praticada na formatura dos novos aspirantes da Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, neste sábado dia 4 de dezembro. A desfeita só poderia partir de um filhote de uma porca cruzada com um jumento. O infeliz deixou claro que não aprovou a escolha do patrono, dizendo que o Exército “deve esquecer o passado”.

O governo e sua tropa de choque não se cansam de humilhar as Forças Armadas, acusando os militares de torturadores, assassinos e estupradores. Fazem exposições fotográficas e CD-ROM, mostrando só um lado da história. Criam um Museu da Ditadura Militar, homenageiam um falso ‘almirante negro’, enaltecem comunistas que lutaram contra os militares na Guerrilha do Araguaia, convocam a nação, via chamadas na televisão, para fornecerem informações relacionadas ao que chamam de período da ‘ditadura militar’. Os militares na ótica doentia desse salafrário devem esquecer o passado! Que este puto de ministro da Defesa vá para a puta que o pariu; isto é: retorne ao ventre da porca que o pôs no mundo!

Gostaria de saber se este bandido travestido de ministro da Defesa, senhor Nelson Jobim, teria coragem de desafiar o general Médici cara a cara, se ele estivesse vivo.

Ainda que o general Médici estivesse de cadeira de rodas, velhinho, este puto não o desafiaria, pois borraria nas calças antes de abrir a boca!

O moleque do ministro Nelson Jobim é um individuo sem compostura moral. Veja-se o seu prontuário criminal. O sem vergonha confessou publicamente que fraudou a Constituição Federal de 1988, alterando dois artigos, quando era encaminhada para a gráfica; como um autêntico mentecapto pagou o maior mico defendendo o ex-deputado José Dirceu, quando presidia o Supremo Tribunal Federal, sendo censurado pelos magistrados do Rio Grande do Sul; o desaforado, pústula, monturo de merda, se atreveu ameaçar os oficiais do Alto Comando do Exército, quando do lançamento da porcaria de um folheto que enaltecia os guerrilheiros do Araguaia; cagando pela boca, o bosta não se intimidou, ousando dizer que não tem medo de ‘confrontamento’.

Só há uma maneira de frear a ousadia deste porco nojento: Fazer cair em sua boca uma bala perdida partida de uma pistola de 9 mm. Ele e o ministro chefe da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, o ex-terrorista Paulo Vannuchi, já ultrapassaram os limites do bom senso, humilhando as Forças Armadas.

O senhor Nelson Jobim não representa as Forças Armadas. Foi colocado à frente do Ministério da Defesa com o único propósito de diminuir a autoridade dos chefes militares. Ele não tem moral e nem dignidade para falar mal do General Emílio Garrastazu Médici.

Os jovens cadetes da AMAN foram felizes em escolher este bravo general para patrono da turma de cadetes que se formavam em 2010. Para quem se faz de esquecido, e renega os heróis nacionais, o general Médici, à época comandante da AMAN, quando as tropas sediadas no Rio de Janeiro se deslocavam para interceptar as tropas que desciam de Minas Gerais, se insurgindo contra o governo comunista do presidente João Goulart, - armou os cadetes e os colocou no meio das duas tropas, mostrando que os jovens militares estavam do lado da democracia. O I Exército aderiu de imediato às tropas de Minas, e daí começou a queda definitiva do comunismo. Os comunas voltaram quatro anos depois a enfrentar os militares. Foram derrotados mais uma vez. Hoje, graças à Lei da Anistia, concedida como ‘ampla, geral e irrestrita’ pelo general João Baptista Figueiredo, voltaram ao poder e começaram a implantar o governo de seus sonhos: a República do Proletariado.

Mas estejam certos os comuno-petistas, os seus asseclas e simpatizantes, as FFAA estão mais vivas do que nunca. No momento que a sociedade civil as convocarem, iremos varrer do mapa todas estas porras loucas, que não honram e nunca honraram a farda que vestem, a farda que lhes proporcionaram uma profissão e que lhes garantiram o sustento de suas famílias. Vocês são uns ingratos: cospem no prato que comem!

Vocês simpatizantes deste monturo de merda chamado governo Lula /Dilma Rousseff, são uns apátridas. Vocês são o lixo da história!

Deixo de citar nominalmente alguns desses vândalos, para não os colocarem nas alturas. Seria contaminar o ar.

Esses porcos imundos, fedem a excremento de merda!

José Geraldo Pimentel - Cap Ref EB
Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Mascate

Sem esperanças de mínima reação por parte das FFAA.
Estão todos dominados pela ideologia suja e fétida.

Não creio que o Brasil terá salvação.

BETOMOTOS disse...

Quero aqui parabenizar o Cap e, também o Blog, pela publicação das corajosas palavras onde foi dita a mais pura verdade! Não há aí, na minha opinião, nenhuma ofensa; muito pelo contrário! Essas criaturas citadas no artigo são Bestas do Abismo não havendo, portanto, no vocabulário humano palavras que possam qualificá-los, quanto mais desqualificá-los! Tudo que foi dito tratou-se nesse caso de elogios! Quantos desgraçados neste País!

Anônimo disse...

Enquanto as autoridades militares que lá estão só se importarem com seus soldos que são distribuídos à mão do aPedeuTa mor da nação, as FAB estarão agachadas lambendo os sapatos dessa gentalha.
Como bem disse o grande filósofo e ensaista Olavo de Carvalho citando Nietzche: "Quem não sabe desprezar não sabe respeitar".

Anônimo disse...

Betomotos, existe sim um termo (muito usado em Portugal) adequado para esses elementos: SEVANDIJAS.

BETOMOTOS disse...

Anônimo 14/12, agradeço a observação,
foi preciso procurar o significado porque não conhecia a palavra. Achei como sinônimo de vermes sujos mas, se me permite dizer, estas criaturas têm menos valor, para mim, do que um verme no intestino de um cachorro!
Oxalá! Existisse vermífugos para eles! Um abraço!

Anônimo disse...

Capitao José Geraldo, tens de parte deste cidadao brasileiro o maior apoio e reverencia por tudo o que dissestes no post acima.Nos resta a esperança, que dentro das forças armadas tenham alguns oficiais com culhoes,como o senhor demonstrou que os tem,e que levantando-se em armas nos livrem e ao Brasil deste bando de monturos de bosta que já ha oito anos desgovernam nossa naçao,e que nao permitam que a dislexa dilma nao termine o mandato,que vai ser o terceiro do seboso lula.Aux armes cintoyen soldados,vamos limpar o país.Arnesto, aquele do Brás.

Anônimo disse...

Capitao José Geraldo, tens de parte deste cidadao brasileiro o maior apoio e reverencia por tudo o que dissestes no post acima.Nos resta a esperança, que dentro das forças armadas tenham alguns oficiais com culhoes,como o senhor demonstrou que os tem,e que levantando-se em armas nos livrem e ao Brasil deste bando de monturos de bosta que já ha oito anos desgovernam nossa naçao,e que nao permitam que a dislexa dilma nao termine o mandato,que vai ser o terceiro do seboso lula.Aux armes cintoyen soldados,vamos limpar o país.Arnesto, aquele do Brás.