* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, novembro 03, 2010

Sakineh vai ser executada convenientemente após as eleições no Brasil?


O maluco do Irã está para executar por lapidação (apedrejamento) Sakineh Mohammadi Ashtiani. A mulher iraniana que está a espera da execução há mais de dois anos.
Essa situação criou um movimento mundial pró Sakineh e que acabou deixando o Irã em situação complicada junto à comunidade mundial.
Os aproveitadores do plantão pré eleitoral no Brasil jogaram o problema para a diplomacia brasileira na tentativa de conseguir alguns dividendos eleitorais caso o Irã aceitasse o "pedido", coisa que eu realmente duvido que o Sebento tenha feito.
O Sebento andou dizendo que iria dar asilo à mulher. Já que é amigão de infância do Xaropão do Irã.

Acontece que o Irã não aceitou o pedido do Brasil e pelo que parece segurou a execução até depois das eleições no Brasil para não "queimar o filme" da parceira de armas Sebenta Rousseff junto a opinião pública Tupiniquim.
A coincidência do Irã anunciar a execução um dia após a eleição da Sebenta chama a atenção para o problema de uma forma estúpida.
A impressão que passa é que os "acordos" de amizade entre o Irã e o Brasil ficaram em stand by, já que a execução da prisioneira antes das eleições daria munição para a oposição bater na Sebenta e no inventor dela.

Podem até pensar que isso é teoria da conspiração, mas certamente se olharmos atentamente dá no que pensar.
...
E o Cesare battisti continua esperando a benção do Sebento para sair da cadeia. Ou alguém tem alguma duvida que o Sebento não vá libertar o ASSASSINO Italiano?
...

Share/Bookmark

Nenhum comentário: