* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, novembro 01, 2010

Dilmá vence as eleições, quem perde é a democracia.


Depois de dois anos de campanha explícita a Sinistra Dilmá Grrrrrousseff foi eleita a nova presidente da República de Banânia.
Infelizmente o voto de cabresto e a falta de cultura de um povo que pensa apenas no próprio umbigo nos joga por mais quatro anos na mesmice da república sindical.
A república dos boçais que fizeram do poder público extensão de sua mediocridade, a república dos que se favoreceram do poder apenas por acharem que é assim que se faz.
Com a eleição da Sebenta deram o aval para o mensalão, para o aparelhamento do estado, para as falcatruas da casa civil, para o desrespeito as leis, para a roubalheira. O povo que votou na Terrorista simplesmente aceitou todo tipo de safadeza cometida por esse DESgoverno que está chegando ao fim. Votaram por ordem do Sebento, enfiaram o cabresto e o arreio na boca e sentem alegria de serem conduzidos em troca de migalhas.
lamento ver um país rico como o Brasil virando uma pocilga de ZéManés tão inocentes quanto os índios que aceitavam quinquilharias dos portugueses em troca das riquezas. Só espero que esse DESgoverno não nos divida em reservas e nos mantenha tutelados ao estado totalitário e corrupto que está se fortalecendo neste 31 de Outubro de 2010. E para aqueles brasileiros ÉXPÉÉÉÉÉRTOS que em vez de votarem foram passear...que o arrependimento não venha em forma de uma guerra civil.

O presidente Sebento disse hoje que o candidato José Serra sai diminuído desta campanha, não vejo dessa forma. Quem realmente sai diminuida nesta eleição é a democracia. O explícito desrespeito às leis e os péssimos exemplos que ficaram de todos os abusos cometidos pelo uso indiscriminado da máquina pública a favor da cãdidata da situação. Bilhões de Reais gastos do dinheiro público para uma campanha eleitoral. Assaltaram de vez a ética e a moralidade. Avacalharam, cagaram na democracia e na constituição. E muita gente achou lindo.
O Brasil perdeu a oportunidade de mostrar ao mundo que tem um povo realmente democrático. E uma imprensa livre de verdade.
A grande maioria dos eleitores da Sinistra votaram com a barriga e não com a consciência, venderam seu voto em troca de comida e não em troca de cidadania.
O congresso nacional está agachado, quase que totalmente nas mãos do governo, a oposição é ridícula, não terá forças e nem números para fazer avançar qualquer tipo de fiscalização ou investigação. Governar o Brasil nos próximos 4 anos vai ser uma molezinha, sem fiscalização, sem oposição, apenas com os covardes que conseguiram se eleger para ajudar a roubar ainda mais as riquezas deste país.
O povo burro do Brasil, mais uma vez entregou a chave do cofre nas mãos dos bandoleiros. Enquanto o povo BABACA grita que o petróleo é nosso, e as empresas estatais são do povo brasileiro, o DESgoverno se apodera de outras riquezas e os BABACAS nem percebem, uma legião de brasileiros medíocres são contra as privatizações e viram fiscais do estado e não se dão conta que estão servindo de mamulengos para todas as manobras safadas onde são roubados bilhões diariamente de outras formas. O DESgoverno levanta a bandeira das estatais e o povinho besta engole a isca desviando as atenções dos verdadeiros buracos abertos pelo executivo nos cofres do Brasil. O petróleo é nosso...GENTE BURRA É PHODA!!!

Agora é continuar a vida e que cada BLOG que fez oposição a esse DESgoverno bandido continue na luta, afinal, os Blogueiros não se venderam ao canto de Sereia da gentalha que conseguiu tirar o pé da lama, mas não consegue tirar a lama da própria biografia.


Parabéns aos blogueiros que lutaram com tudo que tinham em mãos para manter o Brasil no caminho da democracia. A liberdade de pensar, de denunciar, de criticar, de mostrar a safadeza galopante, e de dizer o que acreditamos ser verdade. Essa luta nos fez mais fortes e mostrou que mesmo perdendo a eleição ainda não estamos derrotados.
Continuemos na luta, pois, esse DESgoverno que se aproxima vai dar muito material para nossas postagens.
Agora é a contagem regressiva para dar o PÉ NA BUNDA do Sebento e orar para que a despreparada Sebenta faça tanta merda que em 2014 o Sebento não consiga provar sua teoria.
E elle seja definitivamente exterminado da vida pública.
E nós blogueiros continuamos na luta até o momento em que a turma da Sebenta coloque o fim nas liberdades individuais.
E VAMO QUE VAMO!!!

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Porra acho que posso profetizar, hahaha! Não seria outro o resultado.
Sinceramente eu quero que os desdentados e famintos que ontem comeram farinha e água (se é que tinham) fodam-se de vermelho e estrela amarela.Eu não precisava ter-me desgastado (á toa) durante quatro longos anos tentando alertar esses vassalos da merda que fariam, no entanto, por amor ao próximo eu o fiz muito embora ninguém leia meu blog o qual, curiosamente, tem 106 corajosos seguidores.Divulguei em meu a-mail todo o material disponível didático e esclarecedor mas qual o que, a vassalagem não sabe ler e nem quer ouvir explicações.
Brilhante seu texto de hoje.
Ah...no final do mes o meu tá garantido e quem, vai pagar são os otários dos petralhas!

O Mascate disse...

Pascoá meu caro.
Quem vai pagar são os trouxas que trabalham ou trabalharam para sustentar a PTralhada. Ou você tá achando que de alguma maneira eles não se beneficiam até com a sua aposentadoria?
Que a Sinistra seria eleita isso ´mais que óbvio que aconteceria, afinal gastou-se bilhões do erário na campanha dela, metiram dia e noite, inventaram notícias, agrediram, montaram farsas, factóides foram lançados diariamente na imprensa amestrada, tudo para eleger a sinistra figura da Sinistra. Esta eleição não foi democrática, ganharam mesmo é no grito e no paternalismo que está transformando boa parcela desta população de desdentados em eleitores massa de manobra. Um povo que não gosta de trabalhar de repente ganha uma bolsa miséria para ficar coçando o saco em casa e fazendo filhos, só vai votar de acordo com a própria burrice, e irão sempre votar em quem promete deixá-los comendo sem ter que trabalhar. E nos estados em que a população é trabalhadora, tem um grau de instrução mais elevado e não precisa de bolsa para viver o resultado foi adverso. E isso mostra que o cabresto do estado está funcionando a todo vapor nas mãos do Coroné Sebento.
Agora precisamos pensar no Separatismo dos quatro estados mais desenvolvidos do Brasil.
Deixar o país do Hell de Janeiro para cima, onde nada funciona direito. E de SP para o RS um verdadeiro país desenvolvido.
Eu estou de saco cheio de pagar impostos para sustentar vagabundo eleitor.

Diva disse...

Estou arrepiada com o resultado dessa eleição!!!! Gostaria de ter o seu didatismo para escrever como você. Como não tenho, faço minhas suas palavras. Parabéns pelo texto, pela lucidez e só me resta pedir que que seu blog continue ativo, pois estaremos sempre com você para lutar!!!
Parabéns e meu coração está de luto pela ignorancia do povo brasileiro!

João Ballarin disse...

Parabéns Mascate pelo maravilhoso texto.

João Ballarin