* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, novembro 24, 2010

Cidade maravilhosa....

Cidade maravilhosa,
Cheia de encantos mil!
Cidade maravilhosa,
Coração do meu Brasil!
Cidade maravilhosa,
Cheia de encantos mil!
Cidade maravilhosa,
Coração do meu Brasil!


E ainda querem fazer Copa do Mundo e Olimpíada lá?
Me desculpem os cariocas, mas eu acho que não dá.
Se a polícia do Hell de Janeiro parar de fazer propaganda e começar a fazer o trabalho direito ainda pode ser, mas com um governo que avisa antes onde vai fazer operações de segurança, a coisa vai piorando. Tem que enfiar bala no fucinho dessa cambada de vagabundos e PRENDER os usuários de drogas por associação ao tráfico, pois, só existe traficante porque existe o consumidor e não dá para acabar com o tráfico deixando o mercado livre para o consumo. Sai um entram mais dez no lugar.
A hipocrisia maior está no fato de que muita gente acha legal que o filho fume maconha, e depois quando a coisa pega pra valer, querem providências enérgicas e que o estado prenda e arrebente a todos os traficantes.
É que até agora só o povo está levando no rabo nessa guerra entre o CV e o DESgoverno do Hell de Janeiro, quero ver na hora que pegar na vida de algum poderoso se vai continuar nessa molezinha que está.

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Gabeira diz que obras do PAC no Alemão ajudaram a fortalecer o tráfico de drogas.Acordo possibilitava que o Complexo do Alemão fosse "zona livre " para bandidagem . Deu no que deu ...
vejam a reportagem :
http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/08/10/gabeira-diz-que-obras-do-pac-no-alemao-ajudaram-fortalecer-trafico-de-drogas-917362820.asp