* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, novembro 19, 2010

Apedrejamento no Irã.

O Brasil seguiu as "grandes potências" mundiais e se absteve de apoiar a resolução da ONU que pede o fim dos apedrejamentos no Irã.
A diplomacia brasileira mais uma vez mostra toda sua capacidade de negociação ao se juntar aos mais EVOLUÍDOS, desenvolvidos e democráticos países do mundo, Angola, Benin, Butão, Equador, Guatemala, Marrocos, Nigéria, África do Sul e Zâmbia.
Diante de tanta competência e atitudes tão humanas, concluo que o Brasil não consegue um assento no conselho de segurança da ONU só por birra dos paisecos do bloco liderado pelos Estados Unidos.
Após saber que o Brasil se juntou ao que tem de melhor no planeta em matéria de desenvolvimento e democracia sinto ainda mais "orgulho" em dizer que sou brasileiro.
E viva o Brasil!!!!

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

EEEehhhhhhhh! mais essa alegria...tenho cada vez mais orgulho de ser brasileira,e a nossa diplomacia emmmm? De primeiro mundo né ...Falando sério, não sei se choro ou rio de tudo isso.........Adoro tudo q vc escreve mascate grande
bj Rose

AJ disse...

São uma turma de safado e da pior espécie.

Noemi disse...

sua cabeça é podre chega a dar pena de vc.......podre e pobre!
preconceituoso, machista, um debilóide total !

O Mascate disse...

Noemi, talvez eu seja um debilóide em te responder, mas parece que você é ou é analfabeta funcional ou não entendeu nada do que leu na postagem.
Mas..enfim, paciência né?
estamos aqui para isso mesmo, aturar gentinha burra que faz comentários obtusos e irados sem ao menos ter percebido a mordacidade no texto.