* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, outubro 17, 2010

Se não for eleita ao menos ela agora consegue casar...

Depois de algumas dezenas de intervenções plásticas, muito provavelmente pagas com o suado dinheiro do otário pagador de impostos brasileiro. A Sinistra e garota propaganda dos Cosméticos Helena Frankenstein, se não for eleita, ao menos vai arrumar um otá...ops...noivo e acabar casando....ou seria acasalando? Bem, não importa, o que importa na verdade é ver que a feição da Sebenta do Sebento era o espelho da alma, e nas fotos abaixo veremos que aquele PITT BULL, antes feia para caraleo com cara de bruxa de contos infantís, virou essa...como direi...Dilminha Paz e Amor, com carinha de bocó e mais alisada que bunda de neném.
O que pega na verdade é o que vai na alma, e essa mulher é ruim, tinha cara de ruim, e comportamento de gente ruim. E não é com plásticas e nova embalagem que o produto vai ficar melhor, tem muita mercadoria por aí que na verdade quando você compra está pagando a embalagem e levando um produto totalmente vagabundo. Tipo produto Chinês, é bem bonitinho, baratinho,...mas é uma bosta sem tamanho.
Portanto meus amigos, pensem bem na hora de votar. Vocês podem estar comprando gata por vaca....ops...lebre.
A continuidade do DESgoverno do Sebento pode não fazer bem ao Brasil.


Dilmá das mil caras
.........................

SE a Sebenta do Sebento for eleita, o Sebento vai ser nomeado o presidente da Petrobrás. De alguma forma ele precisa ficar mamando nas gordas tetas do país.
Aposto meus bigodes nessa nomeação.

..................................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: