* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, outubro 07, 2010

Se Justiça decidir, votos de Tiririca poderão eleger José Genoíno.

A justiça eleitoral está a caça do Palhaço Tiririca.
Estão em busca do eleito Deturpado para que faça um exame que comprove que ele sabe ler e escrever satisfatoriamente para ocupar o cargo de Deturpado federal.
Certamente essa manobra entre o a justiça eleitoral e o palhaço eleito vai desdobrar em uma queda de braço onde o poder público estará em busca do cumprimento da lei eleitoral e o eleito estará fazendo manobras evasivas para conseguir ser empossado. E no meio desse "imbroglio" estão os deturpados que foram catapultados pelos votos excedentes do Titica. E o Suplente que poderá assumir o cargo caso o palhaço seja realmente cassado.
O suplente que vai ser empossado se o Titica for cassado, é nada mais e nada menos que José Genoíno, o do PT e do mensalão.
Os eleitores que deram um não e uma sonora banana para Genoíno vão acabar "vendidos" por conta de uma manobra safada, e ele poderá assumir mais um mandato na câmara federal.
As leis eleitorais no Brasil são tão malucas e estelionatárias que mesmo um político cassado pelo voto popular que é o caso do Genoíno, pode manobrar e conseguir ser eleito indo até contra a soberana vontade do eleitor.
A pressão então é para que o Titica seja examinado e possivelmente cassado para dar o lugar para o Genoíno. Além do apelo popular dos que se indignaram com essa afronta de eleger esse fanfarrão, a pressão também partiu de Brasília, onde a turma do Sebento prefere melar a eleição jogando o babaca do Titica aos leões para manter um dos mais fortes quadrilheiros no bando.
Com a eleição do Titica, a insegurança com o comportamento que o instável palhaço possa ter em relação aos acordos e maracutaias do poder poderão levar perigo aos interesses do DESgoverno até por conta da ingenuidade do deturpado.
Agora, com o Genoíno na câmara o DESgoverno, no caso da eleição da Sebenta do Sebento, terá mais um aloprado para votar em tudo que seu mestre mandar.

Quem diria que eu iria torcer para que o Titica não seja cassado, pois, eu prefiro um idiota analfabeto no congresso do que ver de novo a sórdida figura do PTralha Genoíno dançando conforme a música que o sebento estiver tocando.
Podem ter certeza de que o PT vai fazer muita pressão para acabar com o Titica.
Com a cassação do palhaço só o PT tem a ganhar, e o povo brincalhão e babaca da pocilga mais uma vez protestou e deu o rabo as poderosos.
Esse é o risco que correm os que votam por brincadeira sem realmente saber o que estão fazendo.
Os que protestaram votando no Titica simplesmente podem ter ajudado a manter as coisas como estão
......
E o voto de protesto que serviria para "mudar" alguma coisa.
Não passou de um baita tiro no pé.
Quero ver agora o que me dirão os defensores do Titica.

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Mascate veja so, se os analfabetos podem votar, por que um analfabeto nao pode ser eleito? ler e escrever tem monte de aspones para fazer, veja o caso do bebum que so sabe escrever 51, e a assinatura que alguem ensinou como fazer, da epoca do Mobral.

Airton Leitão disse...

Trocar Tiririca por Genuíno não vai fazer diferença nenhuma.