* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 05, 2010

Justiça Eleitoral recebe denúncia do MP contra Tiririca em SP

A eleição do palhaço TITICA esta rendendo mais assunto que o segundo turno para presidente da república.
O MP entrou com uma ação contra o palhaço por ele ser analfabeto, semi alfabetizado, ou analfabeto funcional.
Bem, em qualquer das hipóteses, ele tem que ser impugnado mesmo e seus votos anulados.
A legislação eleitoral é clara nesse aspecto, quem é analfabeto não pode concorrer à cargos eletivos. Mas partindo do pressuposto que o palhaço não seja totalmente analfabeto, a situação não muda. De nada adianta saber ler e escrever o básico se o indivíduo não sabe interpretar um texto. Portanto, se o candidato não souber fazer a interpretação de algum texto básico como é que ele vai poder interpretar e votar assuntos que precisem de um mínimo de conhecimento técnico de legislação? Ele acabar sendo mais um número para que os caciques de Brasília continuem fazendo o que bem entenderem sem resistência alguma de grupos de oposição que realmente defendam os interesses da população. Diante de situações como essas que vemos leis absurdas sendo aprovadas diariamente no congresso. E o povo sendo feito de otário pela classe política todos os dias, também votam de brincadeira só podem ser tratados como idiotas.
Estão elegendo candidatos despreparados para gerir os destinos da população, e depois o povo eleitor dessa camarilha de inúteis fica reclamando da classe política. Como é que alguém que vota em Titicas da vida pode reclamar de alguma coisa?
O MP tem mais é que cair em cima desse cidadão, assim como de outros tantos como ele que se aproveitam da BURRICE e BABAQUICE do povinho de merda deste país.
Candidatos como o palhaço conseguem se eleger e vivem ao menos por uns quatro anos no bem bom de ótimos salários, ajudas de custo e mordomias. E o despreparado espertalhão que é eleito dessa maneira, para conseguir sobreviver em Brasília acaba se juntando ao grupo dos poderosos e votando sempre de acordo com os interesses dos que mandam no poder e nunca à favor da população. E assim vão levando a vida nababescamente atrasando o crescimento do país e ajudando a fuder ainda mais a cidadania do povo.

Eleição é coisa séria, eleger gente despreparada é perigoso para a democracia e para o bem estar do brasileiro. O Titica não é um igual como querem mostrar alguns "politicamente corretos", ele é mais um espertalhão que se aproveita de um povo tolo para se dar bem.
O complexo de vira latas do brasileiro aliado a lei de Gerson faz com que aconteçam absurdos como a eleição de seres bizzaros como ele.

O estado brasileiro trata o cidadão como se fosse retardado, e muita gente adora ser tratada dessa forma. Pois, assim sendo, não é preciso pensar ou ter posicionamentos, uma vez que pensar e se posicionar de verdade dá muito trabalho. E trabalho dá coceira em grande parcela do povo brasileiro.
A eleição do Titica, do Romário, e de tantos outros é um atentado à democracia, esse pessoal quer apenas e tão somente se dar bem e se arrumar. O sonho de todo brasileiro médio exxxxpérrrto e indolente.
Trabalhar mesmo, só por obrigação.
O MP e a Justiça Eleitoral tem que cassar o palhaço e anular os seus votos sim. Fazendo isso, o Brasil vai se livrando de uma piada de mal gosto e com ele mais uns três ou quatro espertalhões que "colaram" conseguiram se eleger as custas da proporcionalidade eleitoral e de eleitores tão burros que chegam a dar dó.
A grande maioria dos eleitores brincalhões e babacas do Brasil não fazem idéia do que seja coeficiente eleitoral ou proporcionalidade. E vão votando de brincadeira e ajudando a eleger mais um bando de pilantras.
Ninguém aqui está fazendo criticas a pessoa do Palhaço Francisco Everardo, e sim contra o político Titica. A profissão de palhaço é tão digna quanto qualquer outra, mas o que realmente pega é ver que fazendo palhaçadas o cidadão se elege e ainda recebe o apoio de uma parcela de pessoas que não tem nem idéia do quanto é atrasada e prejudicial à democracia essa forma de pensamento.
Em vez de ajudarem a mudar o Brasil, ajudam a avacalhar ainda mais.
Depois quando o Silvester Stallone, ou o Robin Williams fazem comentários nada agradáveis contra o povo brasileiro, o pessoal se sente ofendido e quer justiça ou reparação pública.
Quando somos avacalhados em outros países temos que ter sempre a consciência de que fazemos por merecer.
Se o eleitor quer protestar, vote nulo ou não compareça às urnas, isso é uma forma civilizada e cidadã de protestar. Elegendo gente como o Titica o povo enfia o arreio no próprio pescoço e permanece refém de gente inescrupulosa que vai usar da falta de cultura do Titica para continuar mandando no Brasil.
A candidatura do Titica foi uma brincadeira que acabou dando resultado desastroso. O palhaço saiu candidato com a certeza de que não iria ser eleito e acabou ganhando a eleição. E brincando de cidadania criou-se um problema enorme para a justiça eleitoral. E o coitadismo do povo vai fazer muita pressão em favor do palhaço. E de coitadinho em coitadinho, presos, índios, menores e analfabetos já podem votar.
E os bandidos de sempre vão se perpetuando no poder...

POBRE BRASIL.

Share/Bookmark

2 comentários:

Massarelli disse...

Você disse tudo mas será que o analfabeto ou o analfabeto funcional entenderá? E os acomodados se darão ao trabalho de ler um texto, para eles, longo? Mas vamos continar divulgado as aberrações.

O Mascate disse...

Massarelli
Se os "anarfa" não lerem o texto por ser longo, fazer o que né?
Estão perdendo uma ótima oportunidade para treinar a leitura.
Mas garanto que se o texto falar de futebol ou de fofocas da TV eles lêem sem recramá.

Abraços