* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, outubro 20, 2010

Esse é o "democrático" jeito do PT fazer política.


Cerca de 100 militantes do PT ficaram em frente ao local onde passava a comitiva de Serra, com faixas atacando o candidato tucano e o ex-presidente FHC.


........................................................................................................................................
Esse é o jeito democrático do PT fazer campanha eleitoral.
Agredir seus adversários não só com palavras, dossiês, quebras de sigilos e mentiras, agora partiram para a agressão física.
Isso mostra o estado de desespero que se encontram os PTralhas.
Eles querem manter o governo mesmo que seja na violência, no grito, na porrada. A democracia está a cada dia mais ameaçada.
Não é dessa maneira que nós brasileiros que lutamos contra a ditadura queremos ver a democracia ser feita.
O PT sempre foi avesso as derrotas, sempre foi um partido do quanto pior melhor, fazem de tudo para desestabilizar a sociedade, jogam ricos contra pobres, fazendeiros contra camponeses, religiosos contra religiosos, e brasileiros contra brasileiros.
As agressões ao candidato Serra indicam o quanto estamos ameaçados em nossas liberdades individuais, e o quanto o PT não está preocupado com o povo brasileiro, e sim em manter a república sindical em funcionamento criando uma nova elite. A elite dos sindicalistas que estão enriquecendo às custas do povo Brasileiro.
Isso me remete ao fim dos anos 80 onde uma PTralhuda foi prefeita aqui em Santos, Telma de Souza.

Quando houveram greves no porto e o PT para ganhar no grito "importou" manifestantes de aluguel de São Bernardo que tentaram espalhar terror na cidade forçando os comerciantes a "aderirem" a greve fechando as portas dos estabelecimentos para não serem destruídos e saqueados.
A bagunça na cidade durou até o dia em que um manifestante PTralha acabou levando a pior se fudeu e foi sentar no colo do capeta.
Não é assim que se constrói uma democracia, estamos vendo a Venezuelização da política do Brasil. Isso é vergonhoso.
.............................................
Agora os PTralhas seguindo a cartilha e a mesmice que é comum à mediocridade deles, irão dizer que foram "Tucanos" infiltrados para desacreditar a CÃdidata Dilmá.
E como é de se esperar vão colocar a culpa na vítima, bem ao velho estilo "coitadinho PTralha" que estamos cansados de ver.
.........................................


Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Ataque a Jose Serra é inspirado no ódio que o PRESIDENTE LULA, destila diáriamente contra a oposição, por idealismo ou etilismo, vai saber!!

Anônimo disse...

Nunca senti isto no Brasil antes...Essa falta de valores, de justiça ,de lei,de respeito pela opinião alheia ..Será este o modelo de democracia,que minha filha herdará..Não tenho vergonha de dizer q estou morrendo de medo q essa gente nunca mais saia do poder..

Anônimo disse...

Será q as pessoas percebem o q está acontecendo aqui no Brasil?????O q será de nós se essa "senhora" vencer ...