* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, outubro 30, 2010

Ela não é normal.

Gente!!! Essa mulher não pode ser normal, esse olhar apatetado, essa expressão de idiota mostram o quanto ela é estranha, esquizita mesmo.

Para quem assistiu ao debate de ontem na Globo, a expressão corporal da Sebenta mostra o quanto ela não tem cacoete político, estava engessada, não sabia o que fazer com as mãos e nem qual postura seria a mais correta para o momento, ficava vagando pelo "picadeiro" feito um SARGENTÃO COM CÓLICAS.
A "roupitcha" dela se fosse amarela eu iria acreditar estar assistindo a um desenho do BOB ESPONJA....

Suas intervenções foram patéticas e suas respostas como sempre sofríveis.

Serra por sua vez foi didático e muito seguro, respeitou os limites de tempo e acima de tudo, deu um banho de segurança e de conhecimento.
Ao final a Estranha invenção do Sebento falou sem agradecer ao povo e aos que promoveram o debate, foi até mal educada, tanto que os que lá estavam aplaudiram o Serra.
Não dá para entender um povo que vota em uma coisa tão estranha como essa Sebenta só porque o Sebento mandou.
O Brasil ainda mantém o voto de cabresto, e o povo do Nordeste adora estar com os arreios na boca. Precisam ser conduzidos para serem felizes.
Infelizmente.


...................
Este Blogueiro vota Dilmá 45

Share/Bookmark

2 comentários:

PoPa disse...

Ela até colocou aquelas plaquetas nos dentes para ficar um pouco dentuça, dar um ar de simpática...

Mas vamos ter que aturar quatro anos. No meu entendimento, Lula vai ser oposição para ela, a partir de agosto. Ele quer voltar e vai fazer o que sabe melhor: oposição. Afinal, ele fez oposição ao "governo anterior", que tinha sido ele mesmo!

O Mascate disse...

O importante no cérebro atrofiado do Sebento é estar constantemente sobre um palanque. Ganhe ou não a eleição veremos nos próximos anos o Sebento Suarento fazendo campanhas intermináveis.
Agora os dentões da Sebenta estão mais parecidos com os dos roedores...tipo.. RATAZANAS.